:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Sporting 3 - 0 Atletico do Cacém (MatiGol já brilha)

O Sporting realizou este sábado o seu primeiro jogo treino da temporada. O encontro ocorreu na academia Sporting/Puma, como habitual no primeiro jogo da época dos leões, e foi diante o Atlético do Cacém. Este foi naturalmente um jogo muito simples para os pupilos de Paulo Bento, sendo a intenção precisamente essa, começar com um jogo "calmo" e sem grande dificuldade. Como tal, o grande ponto de interesse deste jogo estava inteiramente focado em Mati Fernandez, o novo reforço leonino que faz os adeptos do Sporting sonhar com grandes momentos de magia. O jogo não era ainda para grandes brilhantismos, como Paulo Bento fez questão de lembrar no fim do jogo, MatiGol tem poucos treinos de leão ao peito, e por isso o ritmo e entendimento é ainda reduzido. não obstante tudo isto, "El CRACK" teve alguns momentos mágicos e foi o grande "herói" do jogo, marcando um golo e produzindo outro. No fim o Sporting venceu por 3-0 e Mati já decidiu!!!

Mati e Liedson já se entendem...

Pelo que se tem visto nos primeiros treinos de Mati Fernandez no Sporting, o entendimento entre o crack chileno e o levezinho não será nada difícil e ambos já prometem uma dupla de sucesso. MatiGol é um jogador que, entre outros atributos, se destaca pela enorme capacidade de desmarcação, e Liedson, por sua vez, já se sabe que não precisa de muitas bolas perto da área de perigo para facturar... Resta-nos esperar pelos próximos episódios desta dupla e esperar que os nosso sonhos se concretizem a dali saem muitos golos, muita magia e muitos pontos.

2 comentários:

Gnitrops disse...

O mesmo resultado que na época passada, 3-0.

Matias a deixar água na boca...

Mas ainda há muito trabalho pela frente!

Abraço

Visconde disse...

Foi o regresso ao activo, ainda sem grandes motivos de euforia, mas que deixou água na boca, deixou...

Abraço