:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga dos Campeões





(A exibição foi péssima, mas merecemos o apuramento pela luta e pela desonestidade do Twente!!! Força Sporting, estaremos contigo até á morte e depois dela!!!)

4 comentários:

Visconde disse...

Depois de Alkmaar, os leões viram em solo holandês acontecer novo milagre para continuarem na prova mais importante da UEFA.
Desta feita valeu S. Patrício....

Gnitrops disse...

Em frente!

Se em 2005, em Alkmaar, Miguel Garcia foi o herói, hoje, em Echeven, Rui Patrício entrou para a história do Sporting. Não por ter marcado um golo, como Miguel Garcia, mas sim por ter sido decisivo na obtenção do golo do Sporting, ao ganhar uma bola na área adversária que acabaria por ser desviada para a própria baliza por um defesa do Twente. Um exemplo de Esforço, Dedicação, Devoção e que acabou com a Glória da obtenção do golo que permitiu ao Sporting seguir em frente nesta eliminatória.

SL

P.S. Continua-se a jogar muito pouco à bola...

Tite disse...

Armando,

Cada vez te admiro mais o teu amor incondicional ao nosso clube.

Como eu gostaria de ser assim se não pensasse nos homens que dirigem os destinos do nosso clube que se sentem completamente felizes pelo trabalho (péssimo) que estão a fazer.
Os nossos jogadores não têm alegria de jogar à bola e isso vê-se até de olhos fechados.
Quando é que os rapazes poderão jogar nos lugares onde efectivamente rendem. Parece que estão a ser violentados!!!!

Dina disse...

Desta vez já nos safámos...mas não podemos continuar a sofrer desta forma.