:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Nacional-1 vs Sporting-1


Regressando a época desportiva regressa o espaço O Meu Futebol, sendo assim vamos ao primeiro comentário da época desportiva.

Antes de mais, falo já do sistema de jogo adoptado em que para tal acontecer é necessário ter rotinas e os jogadores estarem familiarizados com ele e ter acima de tudo extremos coisa que o Sporting não tem. Ou o treinador cria uma táctica nova e arranja os jogadores adequados para a mesma ou mantém a mesma consoante os jogadores que tem e com a qual os mesmos já estarão familiarizados. Quanto ao jogo jogado, mau jogo apenas um fôlego final após a entrada de Matias e ai sim conseguindo encostar o nacional à sua baliza exceptuando isso não mostrou grandes argumentos, pois o ter posse de bola se não for feito com lances de perigo e por conseguinte com golos não significa nada. Tudo bem que no final o Sporting podia ter marcado o segundo, mas o nacional podia ter arrumado com o jogo no inicio da segunda parte e depois as coisas eram diferentes. Por isso penso que o resultado se aceita o nacional aproveitou a oportunidade que teve e marcou e nos após tanta pressão e com ajuda adversaria conseguimos o nosso golo.
Destaques individuais, destaco Veloso pela inteligência e visão de jogo interpretando correctamente as varias posições em que actuou, destaco ainda Carriço pela entrega e espírito guerreiro que evidencia, Djalo e Postiga por um ou outro momento de aparecimento e Matias por vir coordenar o jogo leonino servindo como fio condutor com a frente de ataque.

Esperemos melhor jogo terça-feira ;)

Sem comentários: