:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

O ultimo reforço que provavelmente nunca o será…

A imprensa nacional tem apontado insistentemente na possibilidade Daniel Carvalho para o Sporting, rumor que tem ganho maior expressão nos últimos dias. Para “alegrar” a festa, esta terça-feira, Dionísio Castro, empresário FIFA com ligações ao jogador, resolveu prestar algumas declarações, ninguém sabe se verdadeiras ou puramente especulativas, onde assume conversações com o Sporting sobre o atleta brasileiro. Segundo Dionísio Castro o Sporting já sondou o jogador, no entanto, ainda segundo o empresário FIFA, um possível negocio poderá bloquear nas pretensões financeiras do CSKA e do próprio jogador, que aufere actualmente um salário muito acima do tecto salarial praticado em Alvalade. Por tudo isto, Dionísio Castro considera pouco viável esta transferência, embora assuma que Daniel Carvalho está desolado na Rússia e até já lhe pediu ajuda para rumar a outro campeonato, situação que favoreceria o Sporting. No futebol nada é impossível, os bons negócios não caem do céu mas são possíveis, basta para isso muita persistência, olho e vontade. O próprio Sporting já mostrou ter qualidade para investir bem no mercado, a contratação de MatiGol disso é prova, os leões conseguiram contratar um excelente jovem jogador por pouco dinheiro e ainda por cima em condições excepcionais, pois os 3 milhões de euros serão pagos em fracções anuais. Quanto a Daniel Carvalho, não há dúvidas de que se trata de mais um grande jogador, de óptimo toque e com grande habilidade. Para lá disso, o internacional brasileiro actua numa posição carente do Sporting, a meia esquerda onde Vuk teima em não aparecer e Izmailov fica muitas vezes de fora devido a lesão. Quanto há viabilidade do negocio, é claro que é difícil, quase impossível diga-se, mas o Sporting não deve desistir de contratar um grande jogador que está descontente no seu actual clube, e que viria com toda a certeza com muitos bons olhos uma transferência para Alvalade.


Parabéns Grande Carlos Lopes…

Fez esta quarta-feira 25 anos que o eterno Carlos Lopes conquistou a primeira medalha de ouro para Portugal nuns jogos Olímpicos, feito mítico e perpetuado para todo o sempre. O “Sporting até à Morte” junta-se aos milhões de portugueses que lhe endereçam os parabéns, com um gosto muito especial por se tratar de um atleta de sempre do nosso Sporting. Parabéns e obrigado Carlos Lopes.

2 comentários:

Gnitrops disse...

É muita fruta...

arq_ja disse...

Se o Matigol, custou 3,6 milhões divididos em três prestações anuais, este ano gastou-se 1,2 milhões. Se a transferência do Cristiano Ronaldo para Madrid, rendeu 2,7 milhões ao SCP, que segundo a imprensa já entraram em Alvalade. Se a passagem aos play off de acesso à liga dos campeões rendeu 2,1 milhões, vamos lá fazer contas. 2,7+2,1=4,8-1,2=3,6 milhões. Ou seja neste defeso o SCP conseguiu um saldo de 3,6 M, que dariam pelo menos para comprar outro Matigol, ou seja um jogador com qualidade elevada. A capacidade negocial do SCP não deveria estar reduzida a zero, visto até ter saldo positivo. Só me leva a pensar que os responsáveis pelas contratações já entraram de férias, porque com este dinheiro dava para fazer pelo menos um bom negócio.