:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Explicar o que não tem explicação...

Depois da polémica nomeação de Duarte Gomes para o clássico do próximo sábado, Vítor Pereira, presidente da comissão de arbitragem, veio a terreiro "tentar" justificar o injustificável, em mais uma abordagem no mínimo ridícula. Primeiro há que salientar o amadorismo desta comissão e do seu líder, faz uma nomeação à menos de dois dias e logo a seguir tem de vir a publico dar explicações sobre tal decisão. Esta atitude mostra a incompetência de um organismo que está mais do que "marcado" por condutas menos próprias e incompreensíveis ao mais comum dos humanos. Palavras como, "nomeação normal" apenas mostram a anormalidade do acto e a incompetência dos nomeadores. Sejam mais honestos e deixem de "aldrabar" o nosso futebol.

2 comentários:

Tite disse...

Este Sr. já não convence ninguém.

Amigo Armando,
Esperemos que os nossos jogadores se unam e façam o que diz JEB - empenho e dedicação - para ultrapassar uma das equipas que este ano estão a ser levadas, uma vez mais, "ao colo".

SPOOOOOORRRRRTING!

Visconde disse...

É a normalidade que regula a arbitragem nacional, palavras para quê....a podridão continua.

Abraço