:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Europa

Liderança suada...

Foi em "terra" verdadeiramente talismã para o Sporting que os leões começaram com um importante triunfo a fase de grupos da Liga Europa, batendo por 2-3 os holandeses do heerenveen que até estiveram começaram a ganhar. Foi contudo mais uma vitória muito sofrida do Sporting frente um adversário notoriamente mais fraco a todos os níveis. Aliás, depois deste jogo provou-se na totalidade tudo o que se disse antes, o heerenveen é uma equipa que se pode tornar perigosa em certas circunstancias, leia-se, facilitismo do adversário, mas é em si uma equipa muito pobre no que à qualidade diz respeito e está ao nível de uma das mais medíocres equipas portuguesas da primeira liga. Infelizmente, como habitual, os pupilos de Paulo Bento preferiram envergar pelo caminho mais fácil, ou seja, o do facilitismo, deixa andar e ver no que dá. Hoje até correu bem, o Sporting começou a perder, deu a volta, deixou-se empatar, até esteve perto de perder mas no fim conseguiu vencer... No entanto uma vez mais não livrou os seus adeptos de um sofrimento desconfortável e perfeitamente evitável, até porque, e isso sim não tem explicação, quando os jogadores leoninos decidiam "acelerar" um bocadinho que fosse criavam sempre grande perigo e facilmente poderiam ter goleado este oponente. O certo é que apesar de tudo isto o Sporting conseguiu o mais importante, conquistou os 3 pontos e, face ao empate no outro jogo, assumiu desde já a liderança isolada do grupo. Para este triunfo foi uma vez mais decisivo o herói leonino, Liedson não marcou um nem dois golos, mas sim os três!!! Liedson continua assim a provar que os anos passam mas o seu talento fica, cada vez mais sublime a artista.

2 comentários:

Gnitrops disse...

1,2,3...Liedson!

Mais uma noite de inspiração de Liedson, permitiu ao Sporting arrancar com uma vitória a fase de grupos da Liga Europa. O levezinho conseguiu um hat-trick nesta partida, confirmando mais uma vez ser o abono de família desta equipa.

Abraço

Visconde disse...

O Sporting venceu, mas deixou uma vez mais uma pálida imagem do seu futebol, onde Liedson continua a ser o salvador da pátria. É dificil perceber como perante um adversário fraco, o Sporting não consegue assumir o jogo e dominar a partida, somente acelarando o ritmo quando se vê em desvantagem e corre atrás do prejuizo, revelando falta de ambição e comodismo, preferindo sempre manter a vantagem minima em detrimento do golo tranquilizador.

Abraço