:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Europa

Ganhar pelo prestigio e Rank europeu...

O Sporting termina esta quarta-feira a sua "digressão" pela fase de grupos da Liga Europa, competição onde entrou rompante e garantiu logo à 5ª jornada a primeira posição de grupo... É com um percurso imune às derrotas e perspicaz em vitória que o Sporting tem teoricamente o jogo mais complicado desta fase, a sempre difícil deslocação a Berlim para defrontar o Hertha, equipa não tão forte com em outros tempos, mas sempre um adversário a ter em conta, pela competitiva liga onde alinha e pelos bons jogadores que possui. Felizmente é sem pressão e obrigatoriedade de vencer que o Sporting entra neste jogo, para o leão já tudo está definido e desta vez, ao contrario do habitual sofrimento leonino, teremos um jogo sem perigo de "ataques" cardíacos, mas pleno de ambição, pois a vontade dos jogadores não se pode esgotar com a obtenção dos objectivos, tem de ir mais além estar sempre presente em todos os momentos. Para lá disso, se é verdade que em jogo já não está classificação, não é menos verdade que o Sporting tem pela sua grandeza uma obrigação continua nas provas europeias, pelo que o seu prestigio está em jogo a cada partida disputada. Não se espera por isso outra coisa que não um jogo dinâmico, agressivo e cheio de garra por parte dos atletas leoninos, neste jogo o treinador tem a difícil tarefa de incuir moral nos atletas, mas estes têm a ainda mais difícil tarefa de serem dignos do símbolo que envergam ao peito. Na lista de convocados Carvalhal optou por fazer descansar a estrela da companhia, Liedson falha a primeira convocatória da época e abre caminho para Postiga, jogador com menos espaço na era Carvalhal. Tirando o nome de Liedson a lista de convocados não apresenta novidades de maior, constando lá todos os restantes nomes sonantes do plantel. O jogo tem inicio às 18h portuguesas e espera-se um excelente fim de tarde inicio de noite para o Sporting.

Jogo de palavras:

Carlos Carvalhal - "Foi uma situação anormal, mas de certeza absoluta que não é um problema para nós.", "Queremos apresentar um onze competitivo contra o Hertha e também contra a Naval." Sobre o facto de ter deixado Liedson de fora da convocatória, Carvalhal admitiu: "O Liedson só viria se este jogo tivesse importância capital para o apuramento."

Lista de convocados:


Rui Patrício, Daniel Carriço, Polga, Pedro Silva, Adrien Silva, Izmailov, Carlos Saleiro, Vukcevic, Marco Caneira, Tonel, Matias Fernandez, Tiago, Grimi, Ricardo Batista, Hélder Postiga, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, João Moutinho e Abel.

1 comentário:

Anónimo disse...

desses nomes que estão aí na equipa 8 estão a mais no SCP
E não e preçiso ser bruxo para ver quem são