:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Actualidade Sporting

Tri-campeões de Juniores...

A formação do Sporting clube de Portugal continua imparável e este sábado conquistou mais um titulo para o escalão principal, os juniores. Depois de realizar uma fase final excepcional, com 4 vitórias, 1 emapte e apenas uma derrota, o Sporting sagrou-se tri-campeão nacional neste escalão, continuando assim a sua hegemonia no futebol português de formação. O titulo foi alcançado hoje, com uma doce vitória em pleno Alvalade diante o porto. Nesta fase final o Sporting foi sempre uma equipa muito consistente e raramente deu veleidades aos adversários. Este titulo confirma o nivel mundial da formação verde e branca e volta a abrir uma grande esperança no coração dos Sportinguistas, no sentido de continuarmos a ver muitos jovens saídos da academia brilharem na equipa de seniores. Parabéns aos miúdos que alcançaram mais este titulo, parabéns à equipa técnica que os conduziu ao êxito e parabéns a toda a estrutura do Sporting que coordena a formação, neste capitulo continuamos lideres destacados em Portugal.

» Futsal - A uma vitória do titulo...


No campeonato nacional de Futsal disputam-se este fim-de-semana mais dois jogos para a discussão do titulo da modalidade. Frente a frente estão Sporting e benfica e só um poderá levantar o caneco. A final disputa-se à melhor de 5 jogos e depois de na semana passada ambas as equipas terem ganho um jogo cada, ambos em casa do Sporting, desta feita os jogos são ambos em casa do benfica. O primeiro dos dois jogos disputou-se hoje e o Sporting levou a melhor. Num jogo endiabrado, onde os leões foram sempre muito superior apesar de estarem sempre em desvantagem no marcador, a vitória decidiu-se na marcação de grandes penalidades e aí os pupilos de Paulo Fernandes foram mais fortes ao não falharem nenhum tiro dos 5 metros. Com esta motivadora vitória o Sporting fica a apenas uma vitória do titulo, titulo esse que pode conquistar já amanha caso vença o 2º jogo em casa do benfica. Força Sporting.

Sem comentários: