:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Dois reforços no fecho, mas podem não ser os últimos...

O Sporting garantiu esta terça-feira mais dois reforços para o plantel, e ambos os nomes constituem grande surpresa, quer pelo nome dos jogadores quer pelas posições a ocupar no terreno. Contra todas as expectativas o tal avançado de grande estatura não chegou, mas em contra partida Paulo Sérgio recebeu um atleta para discutir o lugar na baliza com Patrício e mais um médio criativo, que pode fazer qualquer posição ofensiva no meio campo. O médio é o brasileiro Teles Souza, jogador do Internacional de Portalegre e que chega ao Sporting vindo das reservas do clube brasileiro. Este é claramente um reforço de qualidade duvidosa, esperemos que seja uma boa surpresa, mas trata-se de um jogador sem espaço no seu clube de origem, muito pequeno e sem físico para uma liga europeia e que esteve inclusive à experiência no Braga e foi rejeitado pelo clube minhoto... Trata-se de uma contratação embaraçosa para o Sporting, mas pelo menos temos a garantia de que o atleta vem por empréstimo, ou seja, sem qualquer encargo e consequentemente risco para os leões, e apesar de tudo é um jovem com mais de 70 internacionalizações nas camadas jovens da canarinha, pelo que pode surpreender. O Guarda-redes é Timo Hildebrand, este sim, um reforço de maior nome e qualidade menos discutível. É verdade que Timo Hildebrand falhou a sua "aventura no Valência, mas este experiente guarda-redes alemão, de 31 anos, tem 6 internacionalizações para selecção da Alemanha e esteve no Euro 2004 e Mundial 2006, não tendo conseguido chegar à titularidade porque foi sempre tapado pelo prestigiado Kahn. Timo Hildebrand chega ao Sporting custo zero e será concorrência forte para Patrício que, curiosamente, tem estado em grande plano neste inicio de temporada.

Mercado fechou, mas o ponta de lança ainda pode chegar...

O mercado de transferência na Europa fechou esta Terça-feira, contudo o Sporting continua bastante empenhado na contratação de um ponta de lança que satisfaça as necessidades de Paulo Sérgio... Tal é ainda possível porque embora o mercado esteja fechado até dia 31 de Dezembro, existe uma excepção nessa clausula para os jogadores sem contrato profissional, ou seja, os jogadores sem clube, e é precisamente nessas condições que os responsáveis leoninos estão à procura de um reforço. Os próximos dias serão decisivos nesse capitulo.

Sem comentários: