:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Sagres

Justificar completamenteSem Maniche e Pedro Mendes, mas para ganhar...

Ao fim de 5 jogos são já 8 os pontos perdidos pelo Sporting, de facto uma marca muito má e pouco convidativa a optimismos. Para agravar o cenário aquele que foi ensaiado durante toda a pré-época como o "miolo" ideal, Pedro Mendes e Maniche lado a lado, está condicionado e não alinhará este Domingo. O primeiro ainda não recuperou de lesão e o segundo está suspenso pela liga. É neste cenário que Paulo Sérgio tem de trabalhar a equipa e apesar de todas as condicionantes o objectivo e a obrigação da equipa só pode ser um, vencer. O adversário é o Nacional, equipa da qual nem se sabe muito bem o que esperar... Este Nacional é capaz do melhor e do pior, esta época já venceu em casa o benfica e teve um arranque de luxo, depois "caiu" forte e parece completamente de rastos. Mas daqueles lados já se sabe que contra o Sporting há sempre uma motivação especial, talvez pela "boa" relação que o presidente insolar tem com o Sporting. Aos leões que este Domingo entrarem em campo cabe a obrigatoriedade de fazer bem melhor do que fizeram nos últimos 2 jogos da liga e começar a traçar uma rota de vitórias e sucesso na liga. 5 jogos representam apenas 16,6% do campeonato e por isso é ainda muito cedo para se atirar a toalha ao chão. Nesta hora aos jogadores cabe lutar com todas as suas forças pela vitória e pelo emblema do Sporting e aos Sportinguistas cabe continuar a lutar pelo seu clube, mesmo que os resultados não sejam os mais desejados.

Lista de convocados:

Rui Patrício e Hildebrand; Carriço, Torsiglieri, Polga, Nuno André Coelho, João Pereira, Abel e Evaldo; Zapater, Vukcevic, Matias Fernandez, André Santos, Diogo Salomão e Tales; Saleiro, Yannick Djaló, Hélder Postiga e Liedson.

Sem comentários: