:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Sagres

Assim não dá...

Impressionante, ao fim de 6 jogos o Sporting soma o 4º jogo sem vencer, o 2º consecutivo em casa, dilata a desvantagem para a liderança para os 10 pontos, posiciona-se atrás de todos os rivais e prova mais uma vez as debilidades de organização, consistência e sobretudo eficácia ofensiva... Hoje, diante um Nacional pouco agressivo, o Sporting foi mais uma vez uma equipa muito previsível em quase todas as suas acções, exceptuando-se nesta matéria os rasgos de Vukcevic, claramente o homem do jogo e com a sua melhor exibição da época, e por isso raramente esteve perto do golo. No final do jogo é verdade que fez mais de 20 remates, muita coisa, mas não é menos verdade que desses mais de 20 remates apenas 4 foram à baliza e apenas 1 entrou... A agravar tudo isto, mais uma vez o Sporting não teve sorte e somou o 5º jogo em 6 com bolas no ferro. Desta vez foi Salomão o autor de "habitual" remate aos ferros. No que toca à equipa Paulo Sérgio continua a fazer muitas mexidas, imagine-se que desta vez até tirou Liedson ao intervalo, algo quase nunca visto nos leões. Mas também esta substituição mostra o que tem sido este ano, um ano onde até o jogador que normalmente remava contra a maré se encontra em claro mau momento de forma, fazendo por merecer a saída. O seu substituto, Saleiro, até marcou um golo mas fora isso nada fez. Moral da história, Paulo Sérgio não está a conseguir impor uma filosofia de vitória e organização na equipa, por outro lado a matéria prima á sua disposição mostra-se muito distante de um nível ideal para uma equipa como o Sporting, isto tudo mexido dá nisto, um dos piores arranques de época de sempre e uma equipa sem grandes perspectivas de melhoras futuras significativas... Termino a analise a este pobre jogo como sempre, Força Sporting!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mau, muito mau, ....assim não vamos lá, aflige ver a equipa a jogar, em particular quando se vê o jogo ao vivo,..mais um ano a jogar para o 3º/4º lugar.
J.Silva

Anónimo disse...

não me surpreende nada estes maus resultados. pior que isso é a falta de um modelo de jogo, de uma base.

vai ser um ano pior que o anterior.

este presidente já mostrou que não está à altura do sporting, deveria demitir-se imediatamente, só tem feito asneiras, com paulo bento não houve dinheiro para contratações, agora gastou dinheiro (esbanjou) com compras caras para a qualidade dos jogadores.

quando carvalhal pegou na equipa, esta estava destroçada, mas conseguiu põr a equipa a jogar e com dois modelos distintos, era uma boa base para este ano, coisa que o paulo sergio ainda não conseguiu.

por isso ao começar tudo de novo o sporting está em dificuldades e vai continuar a estar e prevejo a saída do paulo sergio breve, porque já teve tempo de pôr a equipa a jogar e ainda não o fez.

mas o betencourt é o grande responsável, deveria ser responsabilizado e demitido imediatamente.

não esperem milagres.