:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Zon Sagres

Manter ritmo e vencer...

Depois do regresso ás vitórias na liga zon sagres, no passado Domingo, o Sporting tem em Leiria um forte teste às suas actuais capacidades e acima de tudo ás suas aspirações na liga. Dizer-se que já não existe margem de manobra nestes casos é uma frase feita, mas infelizmente no caso do Sporting é mesmo daquelas frases que fazem todo o sentido. Neste momento a media de pontos perdidos para a liderança é superior a 1 ponto por jornada e já não é só a liderança que se encontra longe, também os restantes lugares do pódio se encontram ameaçados e de dificil alcance. Como tal não há muito que pensar, ao Sporting compete ir vencendo todos os jogos e esperar que os seus opositores mais directos vão escorregando aqui e ali. Para este jogo as lesões são muitas, desde logo Liedson, o levezinho que estava de regresso à boa forma está obrigado a parar por lesão..., mas também também nomes como Pedro Mendes, Polga ou Izmailov engrossam a lista de indisponíveis. Independentemente das ausências a ordem é para ganhar e os jogadores não podem voltar a falhar. Força Sporting.

Lista de convocados:

Rui Patrício e Tiago; Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Cédric, Nuno André Coelho, João Pereira e Abel; Maniche, Valdes, Zapater, André Santos, Diogo Salomão e Vukcevic; Saleiro, Yannick e Postiga.

Sem comentários: