:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Zon Sagres

Inadmissível - Basta de brincadeiras!!!

Inadmissível é a única palavra politicamente correcta que pode ajudar a definir o jogo desta segunda-feira diante o Vitória de Guimarães... É absolutamente inaceitável o que se passou em Alvalade... Depois de uma época horrível, onde em 9 jornadas o Sporting conseguiu a proeza de perder 10 pontos para o líder, os pupilos de Paulo Sérgio cometeram ontem o "pecado fatal" de permitir em 12 minutos uma reviravolta histórica e altamente humilhante... Aquilo que seria o alcançar provisório do mal menor, o segundo posto na tabela classificativa, tornou-se no absurdo da equipa mais uma vez escorregar em casa e não aproveitar o desaire alheio. É verdade que o Sporting fez uma grande primeira parte, é verdade que a certa altura podia ter arrancado para uma goleada, mas tudo isso é de menor importância perante os últimos 15 minutos... Da expulsão de Maniche nem vale a pena falar, uma atitude daquelas merece punição forte!!! Um profissional de futebol, muito menos um dito sportinguista desde pequeno, não pode nunca "armar-se" em pop star e deixar os seus companheiros de equipa desprevenidos... Contudo isto não explica minimamente o que aconteceu depois, um clube que luta por títulos e vitórias não conseguir aguentar 15 minutos a jogar com menos um jogador e uma vantagem de dois golos é simplesmente surreal... Claro que desaires e surpresas acontecem, aqui e em qualquer lugar, mas no nosso caso já são desilusões a mais e por isso esta humilhação é imperdoável. Independentemente do que se possa dizer ou pensar, não há duvidas que este Sporting precisa de uma "chicotada", mas neste caso todos são culpados... Força Sporting.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Maniche e o João Pereira vão ter de mudar de nome:teem de passar a ser Rambo1 e Rambo2
Estes 2 Srs.o lugar deles não é no SCP mas sim nos desordeiros de Carnide

Anónimo disse...

O paulo sérgio pode ser a melhor pessoa do mundo, e não se deve por em causa a sua honestidade e empenhamento, mas é um treinador que lhe falta ainda percorrer um caminho e para mal dos nossos pecados esse caminho está a ser construido à custa do SCP; ontem no estádio foi visivel que não tem leitura de jogo, quem estava atento adivinhava que maniche podia vir a ser expulso e por isso o treinador devia ter-se antecipado e devia em tempo ter conpreendido que João Pereira tem que jogar a lateral e que VuK estava exauto e já não ajudava Evaldo (os golos do VSC foram exactamente por esse lado)
JSilva

Anónimo disse...

Joao Rocha Jr Sporting Movimento de apoio a Joao Rocha jr a Presidente do Sporting.

ADERE NO FACEBOOK A ESTA PAGINA.

SPORTING PRECISA DE TODOS OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS.