:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Pedro Mendes para estabilizar...

O Sporting desloca-se este sábado a Coimbra para defrontar a equipa local. O jogo tem hora marcada para as 21h15 e deste jogo espera-se que os leões tirem uma lição muito positiva. Infelizmente a nota máxima nesta liga já é um sonho quase impossível, mas aos profissionais leoninos compete a missão de continuar a lutar, se não pela distinção, pelo menos pela dignidade. A jornada anterior foi terrível para o universo verde e branco, foi uma noite de desilusão imensa e agora compete à equipa apagar o apagão da ultima segunda-feira e recuperar o caminho dos triunfos. Para isso Paulo Sérgio, que se encontra "amputado" de Maniche, pode finalmente contar com Pedro Mendes, atleta que se evidenciou na pré-época e quando se notabilizava como imprescindível acabou por se lesionar. Contudo o melhor Pedro Mendes, aquele que vimos na época passada e pré-época deste ano, é claramente um elemento "chave" para estabilizar a equipa e incutir mais disciplina em todos os processos de jogo. A nota negativa é que o internacional português assemelha-se muito a André Santos, jovem que tem progredido imenso e tem feito um enorme campeonato, pelo que ambos os jogadores se podem "atropelar" em campo, mas como se costuma dizer, normalmente a qualidade nunca atrapalha. Esperemos que assim seja e que o Sporting volte para Alvalade com os 3 pontos na bagagem.

Lista de convocados:

Rui Patrício e Hildebrand; Abel, João Pereira, Polga, Torsiglieri, Daniel Carriço, Nuno André Coelho, Evaldo e Cédric; Pedro Mendes, Zapater, André Santos, Valdes, Diogo Salomão e Vukcevic; Saleiro, Yannick e Hélder Postiga.

Sem comentários: