:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Taça de Portugal

Serviços mínimos chegaram...

Foi num Alvalade despido de público que Sporting e Paços de Ferreira gladiaram-se por um lugar nos oitavos de final de taça de Portugal… Por jogar em casa e pela sua grandeza, a responsabilidade maior recaia naturalmente sobre o Sporting, que desde o primeiro minuto mostrou-se ciente da responsabilidade e “pegou” no jogo. Contudo do lado contrário encontravam-se onze “castores” empenhados em manter a sua baliza inviolável, não se preocupando em limitar-se a defender. Foi assim contra um adversário muito fechado que os pupilos de Paulo Bento tiveram de “travar” uma difícil luta pelo golo. A verdade é que apesar do largo domínio leonino o jogo não foi fácil e não fosse o golo de Djalo mesmo ao cair do pano da primeira parte e esta partida ter-se-ia tornado ainda mais complicada… O Paços de Ferreira quase não criou perigo, mas o Sporting esteve muito pouco inspirado e isso normalmente contra equipas que defendem muito torna-se numa tormenta. Contudo as coisas resolveram-se e foi um Sporting de serviços mínimos aquele que conseguiu carimbar a passagem aos oitavos de final da competição…

Djalo voltou aos golos…

Este jogo marcou o regresso de Djalo aos golos, o jovem avançado leonino que prometia uma grande época no seu inicio, acabou por se lesionar e “afundar” o seu bom momento. O jogo deste Domingo voltou a confirmar que Djalo continua igual ao que tem sido, pouco interventivo, muito trapalhão e raramente intervém com lucidez e objectividade no jogo. Contudo desta vez Djalo acabou por ser o herói improvável e fez de Liedson ou Postiga, marcando o golo da vitória.

Sem comentários: