:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Postiga confirma excelente momento de forma...

Portugal cilindrou esta quarta-feira os actuais campeões da Europa e Mundo por 4-0, marca com sabor especial por se tratar de uma vitória sobre os nossos eternos rivais espanhóis... Mas da noite de ontem salta à vista uma estrela que brilhou bem alto, o ponta de lança leonino Hélder Postiga... O jogador que no inicio da época era dado quase como acabado para os grandes palcos, renasceu das cinzas e confirmou a grande época que está a realizar com dois golos... O primeiro golo foi uma obra de arte, um toque de calcanhar que "sentou" um dos melhores guarda-redes do mundo. O segundo golo de Postiga foi uma boa finalização. Para lá dos dois golos que marcou, Postiga jogou e fez jogar contribuinte em grande plano para a noite magica da selecção portuguesa. Ao contrario do seu companheiro de posto, Hugo Almeida, Postiga emparelhar na perfeição com os mágicos Ronaldo e Nani, conferindo-lhes maior notoriedade e dando-lhes" jogo, algo que sem Postiga não conseguem ter. Desta noite fica patente que a melhor selecção portuguesa precisa de Postiga no onze, não só para marcar grandes golos mas sobretudo para contribuir para um colectivo tão forte como já há muito não se via na selecção nacional.

Parabéns Hélder Postiga, foi um grande jogo e os Sportinguistas estão naturalmente muito orgulhosos do teu trabalho.

Nota final para João Pereira, fez também um enorme jogo e está de parabéns e também para Rui Patrício, actuou nos segundos 45 minutos e foi premiado pela melhor época que esta a realizar desde que ascendeu ao escalão sénior do Sporting.

Sem comentários: