:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Europa

Desta vez é mesmo para carimbar apuramento...

O Sporting recebe esta quarta-feira, pelas 20h, o Lille de França, em jogo a contar para a 5ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. Depois de um arranque fulgurante, 9 pontos nos 3 primeiros jogos, os leões quebraram o ritmo na ultima jornada e sofreram uma surpreendente derrota. Contudo esse desaire já lá vai e hoje é novo dia de mostrar argumentos para vencer e definitivamente garantir o passaporte para a fase a eliminar da prova. Para isso os pupilos de Paulo Sérgio terão de reeditar aquele que foi provavelmente o maior êxito desta campanha, vitória em Lille, mas agora no próprio reduto, em Alvalade. Apesar da importância do jogo, não é decisivo porque em caso de derrota a equipa continua a depender de si para o apuramento, Paulo Sérgio deverá manter a rotatividade e apostar em alguns elementos menos utilizados para garantir a 100ª vitória europeia em futebol da história leonina... É por isso um leão rumo a uma marca incrível, 100 vitória na Europa, aquele que esta noite entrará em campo e carregará nas costas a responsabilidade de colocar o Sporting na fase decisiva da Liga Europa.

Lista de convocados:

Rui Patrício e Tiago, Torsiglieri, Daniel Carriço, Polga, Evaldo, Cédric, Nuno André Coelho e João Pereira, Pedro Mendes, Maniche, Valdes, Zapater, André Santos, Salomão e Vukcevic, Saleiro, Yannick Djaló, Postiga e Liedson.

Sem comentários: