:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Incompetentes até na hora da despedida...

O mercado de inverno encerrou ontem e confirmou-se o que já se esperava nos últimos dias, numa janela negocial onde se exigia ao Sporting reforço do plantel no sentido de melhorar a equipa para a segunda metade da época, o leão acabou por seguir pelo caminho contrario e aproveitou esta fase para "despir" ainda mais a equipa de qualidade e assim vender a maior referencia do clube na ultima década. Após o fecho do mercado fica então confirmada a venda de Liedson, sem qualquer substituto para o seu lugar, e a contratação de Cristiano. Ora, começando pelo segundo, Cristiano é um extremo que nos últimos tempos tem-se destacado mais pela indisciplina do que qualidade, e embora seja um jogador de inegáveis capacidades técnicas, pouco deverá acrescentar ao plantel... Dado o seu currículo de indisciplina, e sendo muito provável que passe muito tempo no banco, esta é uma contratação muito duvidosa, visto que é muito plausível que após 4 ou 5 jogos sem jogar Cristiano possa ficar descontente e seguindo a sua conduta recente, poderá começar com declarações indesejáveis e comportamentos menos positivos. As regras dizem que temos de esperar para ver, e esperemos que Cristiano surpreenda tudo e todos pela positiva, mas esta contratação não deixa de ser muito estranha num clube que se quer "livrar" da indisciplina e indisciplinados!!! Quanto a Liedson é um caso pragmático da incapacidade negocial da actual direcção... Nenhum grande clube no mundo "aceita" vender a sua maior referencia sem pelo menos encontrar um substituto para o lugar, mas este Sporting fez-lo e passou uma mensagem clara e bem audível para todos os adeptos mas sobretudo jogadores e equipa tecnica..., este ano está tudo perdido e está na hora de arrumar a casa, e malas no caso da actual direcção, e começar a preparar a nova temporada... Esta é uma "mensagem" completamente inaceitável num clube com a grandeza e história do Sporting... Sempre o seria, mas é mais grave quando em causa estão ainda duas competições com possibilidades de vitória, a Taça de Liga e Taça Uefa. Em causa não está sequer o negocio, isso fica para o "especialistas", mas está simplesmente o "atirar da toalha ao chão" da actual direcção, isto quando esta devia ser a primeira a exigir luta até ao ultimo segundo. Infelizmente até na hora da despedida Bettencourt e a sua equipa mostrou elevados índices de incompetência.

OBRIGADO LIEDSON, ATÉ SEMPRE...

Para Liedson fica neste momento uma palavra muito especial... O "Levezinho" foi inequivocamente a maior referencia do Sporting na ultima década e "salta" directamente para um patamar de referencia no clube, sendo hoje e sempre um dos melhores jogadores da história da instituição... Para os mais críticos, a frieza dos números diz tudo, Liedson bateu record's e deixa um muito especial, o de melhor marcador da história do clube nas competições internacionais. Além disso Liedson foi durante estes últimos 7 anos o porto de abrigo da equipa, sempre que era necessário ele estava lá e foi muitas vezes a única alegria dos adeptos do Sporting. Por tudo isto aqui fica um agradecimento muito forte e sentido a Liedson, até sempre Levezinho...

3 comentários:

Anónimo disse...

Não cocordo nada com o Comentário
Afinal o SCP até contratou 2 vedetas de alto Gabarito"Couceiro/Costinha,isto agora é só ganhar

Tite disse...

Amigo Armando,

Estou de cara caída... nunca imaginei ler um teu comentário a chamar Bettencourt de incompetente.

Bravo!!!!

Assim se vê o que ele veio fazer ao nosso clube. Acabar o trabalho de descapitalização e descredibilização do clube que tanto amamos.
Mesmo demissionário ainda conseguiu vender mais uma das jóias da coroa.

As aquisições????? Tudo para alguém encher os bolsos, nada mais.

Neste momento espero um milagre já que sou crente e acredito que só alguém desapegado ao dinheiro poderá salvar o nosso clube.

Um beijo verde de esperança

Armando Silva disse...

Pois é amiga Tite, Há alturas em que atingimos o limite da peciencia e temos de admitir o erro, neste caso o erro de pensar que Bettencourt seria um bom presidente... Continua a ser um bom Sportinguista, uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas como presidente foi ZERO.

Abraço