:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Sporting - Modalidades

Sporting Campeão Nacional de Futsal

O Sporting clube de Portugal sagrou-se este sábado Bi-campeão nacional de Futsal, depois de derrotar o rival benfica no pavilhão Paz e Amizade, em loures. Este é o 10º titulo de campeão nacional dos leões na prova, facto que consuma ainda mais o forte domínio leonino na competição, somando agora o dobro dos títulos do segundo clube que se segue na hierarquia, o rival derrotado de hoje.

Este titulo foi alcançado de forma absolutamente impressionante, nunca antes uma equipa tinha ganho 3 jogos seguidos no playoff final. Neste ultimo jogo o Sporting voltou a ter de superar todas as barreiras e, mesmo jogando sem a estrela Divanei e a perder por 3-0..., foi capaz de dar a volta e vencer. Desta vez não há margem para duvidas, diga-se o que se disser, conteste-se o que se contestar e critique-se o que se criticar..., a verdade é que um campeão que ganha uma final por 3 jogos a 0 só pode ser justo e imperial... O Sporting venceu e voltou a sagrar-se campeão. Com este titulo o Sporting termina em beleza uma época recheada de êxitos. Nas competições internas ganhou tudo, Super taça, Taça e campeonato, e na Europa sagrou-se vice-campeão.

Posto isto resta dar os parabéns a todos os profissionais do Sporting que trabalharam para este titulo... Obrigado a todos... Força Sporting.

1 comentário:

Mundo Desportivo disse...

Boas,

Querem fazer uma troca de links?
Mandem resposta para o blogue.

http://mundodesportivoblog.blogspot.com/

Obrigado.