:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Zon Sagres

11 vs 11 mostra Leão Demolidor...

O Sporting continua imparável e cada vez mais forte, solto e criativo!!! Hoje, diante um adversário dificil que roubou pontos ao slb e vendeu a derrota cara contra o fcp, o Sporting foi absolutamente imperial impondo uma goleada das antigas aos homens de Barcelos... Mais do que os 6-1 da vitória, os pupilos de Domingos deram grande espetáculo e deixaram a família leonina verdadeiramente ao rubro... Na 1ª parte a equipa entrou forte e cedo chegou ao golo, passando depois a controlar todo o jogo a um ritmo médio/baixo mas suficiente para controlar todo o jogo e ainda assim criar alguns lances de golo... Na 2ª metade a equipa apareceu com a mesma atitude mas com mais velocidade e intensidade, facto que lhe permitiu "arrebentar" com os pulmões dos Gilistas... Com 2 golos do impressionante Capel, mais 2 golos do "recuperado" Bojinov e 1 para Carriço e outro para Wolfswinkel, o Sporting viu ainda Carrillo em mais um noite de gala e toda uma equipa equilibrada, forte e segura. Este Sporting mais do que confiança respira qualidade por cada perna de cada jogador e mostra um futebol do mais atrativo que há... Na 1ª parte a equipa teve 65% de posso de bola e no final do jogo a percentagem deve ter ficado por números similares... Mas mais do que posse de bola no Sporting vê-se atitude, criatividade, velocidade, amizade e empenho..., tudo isto coordenado por um treinador de provas dadas e que continua a conquistar o coração dos Sportinguistas.

Capel "pressiona" seleção espanhola...

Com as mais recentes exibições de gala o "incrivel" Capel pressiona cada vez mais a seleção espanhola com vista a uma convocatória, isto apesar da qualidade da seleção que é neste momento a maior potencia do futebol... A verdade é que Capel está a jogar como uma verdadeira estrela e o que tem feito começa a "impor" uma convocatória.

Sem comentários: