:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Zon Sagres


10º vitória consecutiva!!!

O Sporting continua imparável na sua serie de vitórias e já soma a 10ª seguida, igualando assim o seu maior recorde da "era" moderna e mantendo-se assim na luta pelo titulo, distanciando apenas 3 pontos da liderança, ocupando agora de forma isolada o 3º posto, em virtude do empate do Braga em Coimbra. Num jogo difícil diante um adversário apostado desde o minuto inicial em baixar o ritmo e "adormecer" o Sporting, através de um jogo muito pausado e recorrendo aos lances de bola parada para perder o máximo tempo possível, foi Diogo Capel que, apesar da noite menos inspirada, em poucos minutos fez 2 arrancadas diabólicas e forçou a expulsão de Henrique, defesa contrario que foi expulso após muitas e muitas faltas acumuladas... A jogar contra 10 a equipa leonina despertou para o jogo e voltou a impor o seu ritmo diabólico, chegando ao 2-0 com relativa facilidade e mestria. Deste jogo, para lá dos 3 pontos, a equipa deve ter muitas ilações, uma vez que o onze leonino tem de ser mais "inteligente" para não se deixar "adormecer" por um estilo de jogo abusivamente lento e demorado do adversário.

Dupla Holandesa continua a mostrar classe...

Mais uma vez a dupla holandesa do Sporting mostrou classe e foi absolutamente decisiva no triunfo, com um golo para Wolfswinkel e outro de Schaars. Para lá dos golos ambos estiveram sempre muito bem, o 1º nas movimentações ofensivas e desmarcações e o 2º a comandar toda a equipa, com grandes passes e muita magia no doseamento do ritmo de jogo.

Sem comentários: