:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Europa

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA

Foi numa noite verdadeiramente épica em Manchester que o Sporting de Portugal conseguiu ser grande, tão grande como os maiores da Europa..., e assim concretizar o apuramento para a fases seguinte da Liga Europa, numa eliminatória em que simplesmente "arrumou" uma das 3 melhores equipas do planeta!!! Muitos duvidavam do feito, depois do fantástico 1º jogo ainda haviam muitos resistentes a duvidar da capacidade do renovado Sporting em chegar aos 1/4 de final da prova, mas com enorme talento na 1ª parte e grande espírito de sacrifício na 2ª, o Leão foi mais forte e consumou o apuramento, confirmando o excelente resultado da 1ª mão e cortando pela raiz o medo que alguns tinham de ver o Sporting "também" esmagado em Inglaterra. Hoje toda a equipa está de parabéns, hoje o Sporting pode orgulhar-se dos seus jogadores e quando assim é, como se viu, os adeptos estão com a equipa até à morte!!!

Mais talento que sofrimento...

Mais do que o apuramento o Sporting conseguiu mostrar nesta eliminatória que não vive apenas do esforço ou sacrifício, mas que tem muito talento, tem jogadores com um nível técnico extraordinariamente elevado e valor para jogar de igual para igual com qualquer equipa do mundo... Quem esperava do Sporting de Sá Pinto uma equipa sem futebol e apenas com garra enganou-se redondamente, o renovado Sporting tem muito de talento, qualidade e técnica, agora tem também muito de esforço, sacrifício e luta!!!

Obrigado Sporting!!!

Sem comentários: