:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Em Frente Sporting...


A Época 2012/2013 está aí à porta e o "Sporting Até à Morte" vai voltar à carga, com a honra e paixão de sempre e com a energia renovada de uma nova época e uma nova esperança... Depois de um ano de grandes mudanças, direção, equipa técnica e remodelação total na equipa, o Sporting estabilizou e mexeu apenas o essencial, mantendo a estrutura base e o otimismo de quem reforçou um grupo já com bons valores e agora ainda mais apetrechado. Na época 2012/2013 todos os sectores foram reforçados, mas a especial incidência foi no centro da defesa, onde as contratações de Rojo e Boularhouz dão novo fôlego a um sector demasiado frágil na época transata.

Nesta fase da época confiança tem imperativamente de ser a palavra de ordem, o Sporting vai começar igual a todos os outros e a energia da equipa e adeptos tem de ser canalizada conjuntamente num único objetivo, ganhar o próximo jogo!!! Em termos de valore individuais a equipa é globalmente forte, Sá Pinto dispõe de internacionais A em quase todas as posições e nem as saídas de João Pereira, Matias Fernandez e possivelmente mais um central e médio "apaga" a ilusão de uma grande temporada com muitos êxitos e títulos. 

O Sporting precisa de todos os Sportinguistas e mais do que isso..., todos os Sportinguistas precisam do Sporting como sustento das suas vidas... Juntos seremos capazes de superar todos os obstáculos, Juntos seremos mais do que invencíveis, Juntos seremos eternamente Sporting!!!

Sem comentários: