:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

NextGen - Sporting no Grupo 4


Já saiu o sorteio da edição 2012/2013 da maior competição europeia de equipas jovens, a NextGen Series, prova que reúne as 24 melhores escolas de formação da Europa, entre as quais os colossos Sporting, Barcelona e Ajax, provavelmente as 3 mais reputadas escolas de formação de tudo o mundo na atualidade. 

O Sporting ficou no grupo 4, fase da prova onde terá de defrontar Celtic, Aston Villa e PSV Eindhoven, apresentando-se naturalmente como um forte favorito a seguir em frente. A NextGen Series 2012/2013 inicia-se a 15 de Agosto, dia em que o Sporting entra em ação diante o Aston Villa, no Villa Park, e termina em Março de 2013, data em que se espera ver o Sporting disputar a grande final.

» Sorteio completo da fase de grupos:

Grupo 1 - Barcelona, Tottenham, Anderlecht e Wolfsburg 
Grupo 2 - Manchester City, Juventus, Paris Saint-Germain e Fenerbahçe 
Grupo 3 - Chelsea, Ajax, CSKA Moscovo e Molde 
Grupo 4 - Sporting, Celtic, Aston Villa e PSV Eindhoven 
Grupo 5 - Liverpool, Borussia Dortmund, Inter Milão e Rosenborg 
Grupo 6 - Arsenal, Athletico Bilbao, Marselha e Olympiacos

Sem comentários: