:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Sporting entra na NextGen a vencer


O Sporting entrou na edição 2012/2013 da NextGen a vencer. A equipa júnior leonina, única representante portuguesa na maior competição Europeia de clubes na categoria júnior, deslocou-se está quarta-feira a Villa Park para defrontar e bater por 3-1 a equipa local. Os jovens leões até entraram no jogo a perder, com um golo de Drennan aos 31 minutos, mas no minuto seguinte Edilino empatou e aos 39 minutos Carlos Mané confirmou a reviravolta no marcador. Na segunda metade Tobias Figueiredo confirmou o triunfo e selou o resultado com o 3º golo ao minuto 63. Lembramos que a equipa do Sporting é esta temporada oreintada por Abel, antigo lateral direito dos leões.

Com este triunfo o Sporting confirma o favoritismo no grupo 4 e dá mais um sinal da sua supremacia nos escalões de formação.

Sem comentários: