:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Viola apresentado e pronto para jogar


Valentín Viola foi hoje apresentado em Alvalade e revelou estar ansioso por começar a jogar pelo Sporting. O jovem avançado argentino, provável ultimo reforço neste mercado, dá sinais de estar muito entusiasmado com o novo desafio na sua carreira e mostra-se confiante num sucesso a curto prazo.

Declarações de Valentín Viola na apresentação de hoje...:

"A primeira coisa que procuro é adaptar-me o mais rapidamente possível, de forma a encontrar um lugar na equipa. Depois, quero marcar muitos golos", "É uma responsabilidade grande usar o número de Jardel, mas irei fazer o meu melhor para marcar o maior número de golos possíveis".

Viola é alternativa a Wolfsvinkel mas pode também fazer dupla com o dianteiro holandês, visto ser um avançado móvel que pode jogar em cunha, nas alas ou como 2º avançado, tal e qual melhor poderá encaixar no 11 de Sá Pinto, face ao habitual 4*4*2 utilizado pelo técnico.

De Viola esperamos golos, muita dedicação e muito talento, esperemos que esta seja uma aposta acertada e que este seja mais um elemento decisivo num Sporting rumo ao titulo 2012/2013.

Sem comentários: