:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Sporting já não sabe perder

Sporting ainda não perdeu em 2007

O Sporting clube de Portugal mantem a impressionante marca de 25 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota. No ano civil de 2007 o nosso Sporting ainda não perdeu uma única partida, pelo que se torna, juntamente com o Dínamo de Zagreb, uma das duas equipas em toda a Europa que ainda não perderam durante este ano. Esta marca vem na sequência de um formidável trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo treinador Paulo Bento que em 57 jogos para as competições nacionais, apenas perdeu 5 e concedeu 30 golos, empatando 14 e ganhando os restantes 38, marcando em igual período 96 golos.

1 comentário:

Peyroteo disse...

Farinha do mesmo saco…

A Ratazana, vendo o barco afundar, em desespero total quer levar consigo para o fundo outros ratos.
Mas este Orelhas burro não é, e antes que o Papa o consiga comprometer, tratou de “correr” com aquele a quem seria mais fácil entalar o rabo, o Veigarista, por aparentemente ser o que sujava as mãos.
O Azeite vem sempre ao de cima:
O “jornaleiro” desportivo Rui Cerqueira, deixou a função de toupeira do FCP na RTP, e assumiu o cargo de director de Comunicação do clube.
Este nunca me enganou, mas é sempre bom verificar que o AZEITE vem mesmo sempre ao de cima; mas foi bastante triste ter alguns anos numa posição importante da Estação Pública de Televisão, um “jornaleiro” ligado desta maneira a um clube.
Claro que todos podem ter o seu clube, mas isto é demais!

LEIAM TUDO em:
http://bola-na-trave.blogspot.com/2007/08/farinha-do-mesmo-saco.html