:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol: Carlsberg Cup


Faltam 4 dias para a segunda final que o nosso Sporting disputa está época, neste caso, a Carlsberg Cup. O SPR_AM (Sporting até à Morte), acompanhará passo a passo todas as incidências até à hora do jogo, e mostrará entre outras coisas estatísticas e o dia a dia do nosso Sporting... Como o desempenho do Sporting no campeonato tem sido abaixo das piores expectativas, as taças assumem um papel de "salvação" para os pupilos de Paulo Bento, sendo a Carlsberg Cup mais uma oportunidade de mostrar serviço e diminuir a contestação ao plantel...

Arbitro...
Pedro Proença foi o árbitro nomeado para dirigir a final da Taça da Liga, que se realiza no sábado, às 20h30, no Estádio do Algarve. O juiz lisboeta terá Bertino Miranda e Luís Marcelino como árbitros assistentes.

Dia a Dia...
Nesta Terça-feira, destaque para a convocatória de Izmailov para a selecção Russa, ano e meio depois da ultima presença em jogos internacionais, para o jogo a decorrer no dia 26 de Março, diante a Roménia.

Estatísticas...
Número Equipas32
Partidas Jogadas38
Golos Marcados76
Média por Jogo2,00
Jogos com mais golos5 - Fátima (2-3) Sporting
Maiores Goleadas4 - Varzim (0-4) Leixões
Maior goleada obtida em casa3 - V. Setúbal (3-0) Beira-Mar

3 - Sporting (3-0) Beira-Mar
Maior goleada obtida fora4 - Varzim (0-4) Leixões
Vitórias em Casa17 (44,7%)
Vitórias Fora9 (23,7%)
Empates12 (31,6%)
Com -3 golos24 (63,2%)
3 ou mais golos14 (36,8%)
Resultado Típico1-0 (7 J)

3 comentários:

Visconde disse...

Venha de lá esse caneco caro amigo.

SL

Anónimo disse...

queria aqui deixar um voto de muita forsa para o nosso SPORTING CLUBE de PORTUGAL vivaaaaaaaaaaaaa

PPA disse...

L’ Agent Provocateur...

Definitivamente, Vítor Pereira goza com o Sporting!
Este PROVOCADOR teve a grande lata de nomear para arbitrar a final da Taça da Liga, o Homem do Gel, o Boi Negro que cometeu até agora o “erro” (roubo) de arbitragem mais grosseiro desta época, ao INVENTAR um super-penalty por transformar um corte num passe deliberado!!! Decidiu o jogo e FABRICOU logo na 2ª jornada o campeão.
Logo na altura, Vítor Pereira veio defender o afilhado, concordando com a decisão tomada por Proença, fazendo tábua rasa das leis do Internacional Football Association Board e arrogando-se o direito de interpretar a seu bel-prazer as leis do futebol; deixando de boca aberta autoridades internacionais como Collina ou Diaz Vega!
O que é certo é que nunca mais se voltou a ver lance idêntico!... Nem poderia, não é?

Depois de branquear o permanente jogo selvático de um tal Bruto Alves, o sistema quis dar esta “prendinha” de Páscoa ao Sporting.
Mas afinal é preciso garantir os tais 27 pontos de avanço:
http://oantitripa.blogspot.com/2008/03/imprensa-sabe-o-que-faz.html
Vamos ver como corre o jogo; pois já na final da Taça do ano passado, este Proença roubou 1 penalty ao Sporting logo no 1º minuto do jogo, mas felizmente o Sporting acabou por vencer a partida.
Será que vai “botar gel”? Ou será que todo o Universo Leonino terá no fim da partida que lhe mandar “botar vaselina”?... E gritar, rugir bem alto: "vá te faire foutre en culé"!