:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol: Carlsberg Cup

A contagem decrescente para a grande final da Carlsberg Cup, no Estádio do Algarve, começa a chegar ao fim, e em breve, dará lugar ao grande jogo de definirá o primeiro vencedor da nova competição portuguesa, motivo pelo qual este troféu assume ainda maior importância... Amanha, ao final da tarde, Paulo Bento e Carvalhal darão a conferência de imprensa de lançamento da partida, um conferência conjunta no estádio do Algarve.

Dia a Dia
Do dia de hoje na preparação do Sporting para a final, o destaque vai inteirinho para Miguel Veloso, o internacional português já participou no treino desta manha sem limitações e deverá fazer para dos eleitos de Paulo Bento para o jogo, provavelmente com entrada directa para o onze inicial. O ultimo treino antes da viagem para o Algarve será amanha de manha, às 11 horas, depois segue-se almoço e viagem para o Sul do país.

Estatísticas globais

Melhor Marcador

Matheus [V. Setúbal]

5 Golos

Média de Golos/Jogo

Tiago André [Gil Vicente]

1.00 Golos/Jogo

Mais Golos de Penalti

Freddy Adu [Benfica]

1 Golos

Mais Amarelos

Marc Zoro [Benfica]

2 Amarelos

Mais Minutos

Lourenço [Penafiel]

690 Minutos

12º Jogador

Edinho [V. Setúbal]

4 Jogos como suplente utilizado

1 comentário:

Anónimo disse...

Esperemos que a Taça venha para a nossa vitrina porque tive ocasião de ver a Taça e é muito bonita e ouvi dizer que o vencedor iria arrecadar 800 mil € , o que equivale a uma eliminatória da Taça Uefa e tem de ser daquelas de estádio cheio.
Nada mau trazer a Taça e os Euros.
Força Sporting
SL