:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Taça Uefa

7 dias sem dormir até à 2ª Mão...

O jogo da primeira mão dos 1/4 de final da Taça Uefa terminou empatado, com um nulo no marcador, resultado que deixa tudo em aberto para a segunda mão... Embora este resultado favoreça ligeiramente o Sporting, que tem agora o jogo em casa para decidir..., não deixa de ser muito perigoso, pois um golo do Rangers obrigará logo a dois do Sporting... Assim pode-se dizer que as probabilidades de favoritismo estão numa relação de 51% /49% para o nosso Sporting...

Este foi um jogo perfeito dos pupilos de Paulo Bento no que concerne há condição física, concentração e capacidade defensiva, aspectos onde os jogadores nunca claudicaram... Menos bem tiveram as transições defesa/ataque, não que tenhas estado mal, mas pecaram aqui e ali por falta de agressividade e eficácia no ultimo e penúltimo passe e foram por vezes em numero reduzido... No entanto, no global da partida, a exibição foi claramente positiva, não perdemos, nenhum dos jogadores em risco de exclusão foram amarelados, criamos a condição necessária para excluir um dos centrais do Rangers do próximo jogo e até tivemos próximo do golo nos últimos 5 minutos do jogo. Aliás, neste aspecto, premeditado ou não por Paulo Bento, tivemos perfeitos, pois "defendemos" os ultimos minutos, que se previam de grande pressão escocesa, no meio campo adversário.

Com tudo isto, pode-se dizer que tudo está em aberto para a próxima mão, onde o Sporting terá de entrar em campo com a mesma concentração, capacidade defensiva e claro, maior vigor atacante e posicionamento no meio campo adversário. Agora é sofrer até à próxima quinta-feira, pois até lá será impossível ter uma noite de bom sono, já que os nervos não permitirão!!!

Dados da partida:
TAÇA UEFA - quartos-de-final, 1.ª mão
GLASGOW RANGERS-SPORTING
Ibrox Park, Glasgow
Hora: 19:45
Árbitro: Yuri Baskarov (Rússia)

GLASGOW RANGERS
McGregor; Broadfoot, Cuéllar, Weir e Papac; Hemdani; Davis, Ferguson, Thomson e McCulloch; Darcheville
Suplentes: Alexander, Boyd, Novo, Burke, Whittaker, Dailly e Naismith
Treinador: Walter Smith

SPORTING
Rui Patrício; Abel, Tonel, Polga e Grimi; Miguel Veloso; João Moutinho, Izmailov e Romagnoli; Liedson e Vukcevic
Suplentes: Tiago, Pedro Silva, Gladstone, Adrien Silva, Farnerud, Pereirinha e Yannick Djaló
Treinador: Paulo Bento

5 comentários:

Anónimo disse...

?que tal.Gostaram da palhaçada de "comentadores" da tv até pare-se que eram do Rangers.Pagos por Portugueses, e lá por dentro estavam a torcer pelos ingleses.Porra....já não basta velos sempre a torcer pela Lampeonagem,agora torcem por tudo que joga contra o SCp.

Anónimo disse...

Nem foi mau de todo , mas por vezes o Paulinh descaia-se.
Grande jogo defensivo e vamos passar para as meias , venha o PSV.
SL

PSN disse...

Caro Armando,

Ficou de facto um sabor a pouco, mas também ficou demonstrada a nossa superioridade.

Em casa, com o estádio cheio e com mais ousadia no ataque, vamos conseguir chegar às meias-finais.

Quanto aos nervos, vai ser sofrer até à hora do jogo!

Abraço,
PSN

Visconde disse...

Bom resultado, apesar de perigoso.
Em Alvalade é preciso um jogo de paciência e concentração para seguirmos em frente na eliminatória onde já demonstramos ser superiores.

Abraço e SL

Tite disse...

Vai ser de facto sofrer até ao apito final do árbitro.
Tenho muita fé que vamos conseguir.
É só preciso jogar com muita TRANQUILIDADE e ser eficaz nos remates. E se houver um golo madrugador... nem queiram saber o que os nossos meninos são capazes!!!
FORÇA LEÕES!
Vamos vencer!
SL