Futebol - Taça Uefa
O jogo da primeira mão dos 1/4 de final da Taça Uefa terminou empatado, com um nulo no marcador, resultado que deixa tudo em aberto para a segunda mão... Embora este resultado favoreça ligeiramente o Sporting, que tem agora o jogo em casa para decidir..., não deixa de ser muito perigoso, pois um golo do Rangers obrigará logo a dois do Sporting... Assim pode-se dizer que as probabilidades de favoritismo estão numa relação de 51% /49% para o nosso Sporting...
Este foi um jogo perfeito dos pupilos de Paulo Bento no que concerne há condição física, concentração e capacidade defensiva, aspectos onde os jogadores nunca claudicaram... Menos bem tiveram as transições defesa/ataque, não que tenhas estado mal, mas pecaram aqui e ali por falta de agressividade e eficácia no ultimo e penúltimo passe e foram por vezes em numero reduzido... No entanto, no global da partida, a exibição foi claramente positiva, não perdemos, nenhum dos jogadores em risco de exclusão foram amarelados, criamos a condição necessária para excluir um dos centrais do Rangers do próximo jogo e até tivemos próximo do golo nos últimos 5 minutos do jogo. Aliás, neste aspecto, premeditado ou não por Paulo Bento, tivemos perfeitos, pois "defendemos" os ultimos minutos, que se previam de grande pressão escocesa, no meio campo adversário.
Com tudo isto, pode-se dizer que tudo está em aberto para a próxima mão, onde o Sporting terá de entrar em campo com a mesma concentração, capacidade defensiva e claro, maior vigor atacante e posicionamento no meio campo adversário. Agora é sofrer até à próxima quinta-feira, pois até lá será impossível ter uma noite de bom sono, já que os nervos não permitirão!!!
Dados da partida:
TAÇA UEFA - quartos-de-final, 1.ª mão
GLASGOW RANGERS-SPORTING
Ibrox Park, Glasgow
Hora: 19:45
Árbitro: Yuri Baskarov (Rússia)
GLASGOW RANGERS
McGregor; Broadfoot, Cuéllar, Weir e Papac; Hemdani; Davis, Ferguson, Thomson e McCulloch; Darcheville
Suplentes: Alexander, Boyd, Novo, Burke, Whittaker, Dailly e Naismith
Treinador: Walter Smith
SPORTING
Rui Patrício; Abel, Tonel, Polga e Grimi; Miguel Veloso; João Moutinho, Izmailov e Romagnoli; Liedson e Vukcevic
Suplentes: Tiago, Pedro Silva, Gladstone, Adrien Silva, Farnerud, Pereirinha e Yannick Djaló
Treinador: Paulo Bento
5 comentários:
?que tal.Gostaram da palhaçada de "comentadores" da tv até pare-se que eram do Rangers.Pagos por Portugueses, e lá por dentro estavam a torcer pelos ingleses.Porra....já não basta velos sempre a torcer pela Lampeonagem,agora torcem por tudo que joga contra o SCp.
Nem foi mau de todo , mas por vezes o Paulinh descaia-se.
Grande jogo defensivo e vamos passar para as meias , venha o PSV.
SL
Caro Armando,
Ficou de facto um sabor a pouco, mas também ficou demonstrada a nossa superioridade.
Em casa, com o estádio cheio e com mais ousadia no ataque, vamos conseguir chegar às meias-finais.
Quanto aos nervos, vai ser sofrer até à hora do jogo!
Abraço,
PSN
Bom resultado, apesar de perigoso.
Em Alvalade é preciso um jogo de paciência e concentração para seguirmos em frente na eliminatória onde já demonstramos ser superiores.
Abraço e SL
Vai ser de facto sofrer até ao apito final do árbitro.
Tenho muita fé que vamos conseguir.
É só preciso jogar com muita TRANQUILIDADE e ser eficaz nos remates. E se houver um golo madrugador... nem queiram saber o que os nossos meninos são capazes!!!
FORÇA LEÕES!
Vamos vencer!
SL
Enviar um comentário