:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Grimi feliz em Alvalade…


Leandro Grimi confessou esta quinta-feira, logo após o jogo de Rangers, que está a gostar imenso da sua experiência em Alvalade, mostrou estar grato ao clube pela oportunidade e manifestou o desejo de prolongar a sua ligação ao clube para lá desta temporada. Estas declarações do lateral argentino só podem ser recebidas com muito agrado por toda a família leonina, pois as qualidades do mesmo estão mais do que comprovadas… Desde que Grimi chegou ao Sporting, o sector esquerdo da equipa de Paulo Bento melhorou substancialmente, quer em termos defensivos quer em termos ofensivos, e se é verdade que uma das qualidades que mais rápido impressionaram, o talento para cruzar…, tenha nos últimos jogos ficado mais “escondida”, não deixa de ser menos verdade que fora isso, todas as qualidades de Grimi têm sido mais do que confirmadas, nomeadamente a sua forte presença defensiva, a aptidão para atacar e a forma eficaz como ocupa os espaços. O jogo diante o Rangers, onde Grimi voltou a brilhar…, serviu para comprovar o talento do jovem lateral, atacou, defendeu, e apareceu sempre onde era preciso no flanco esquerdo, diga-se de passagem, numa exibição muito superior à de Abel, mostrando por um lado o mau momento do português, e por outro a excelente capacidade do Argentino.

Espera-se agora que o Sporting cumpra a sua parte e não deixe “escapar” este talento, pois já perdemos esta época tempo de mais à procura de uma solução para a sua posição… Além do mais, no caso “extremo” do Sporting ter de desembolsar os 3 milhões de euros pela aquisição da totalidade do seu passe, essa nunca será uma verba excessiva quer para a qualidade do jogador, quer pelo valor que actualmente se paga por um qualquer jogador de qualidade similar ou inferior.


Encher Alvalade para não sermos invadidos...

O Sporting apelou esta sexta-feira a uma comparência em massa dos seus apoiantes no jogo da próxima quinta-feira, para os ¼ de final da Taça Uefa, de forma a incentivar a equipa num jogo difícil e de impossibilitar que os escoceses façam uma “verdadeira invasão” a Alvalade, pois é certo que todos os bilhetes que os Sportinguistas não adquirirem serão “devorados” pelos adeptos do Rangers. Diga-se a titulo de curiosidade, e de forma a comprovar este facto, que na ultima deslocação do Rangers à Catalunha foram mais de 20000 os adeptos do Glasgow a comparecerem no Camp Nou… Assim, cabe-nos a todos nós impedirmos que os escoceses “invadam” o reino do leão e mostrar à escócia e ao mundo quem são os melhores adeptos do mundo!!!

Encham Alvalade


Inconvenientes do sucesso…

A nível interno, já foi conhecido o calendário da próxima jornada da Bwin liga, e ficou a saber-se que o Benfica entrará em campo logo na sexta-feira, mostrando assim que já está com a cabeça no jogo das meias-finais da taça de Portugal, levando clara vantagem física parta o Sporting, que apenas jogará no Domingo, tendo assim menos dois dias de repouso para o clássico!!! Isto sem contar com o “infernal” ritmo de jogo que os leões têm tido, pois jogam regularmente dois jogos por semana, ao contrario das demais equipas nacionais, com um ritmo muito inferior. Diga-se a titulo de curiosidade, que este ano o Sporting realizou quase tantos jogos como as maiores equipas do mundo, mostrando que competitividade desportiva não nos tem faltado. Resta dizer em jeito de conclusão, que este “inconveniente” é motivo de grande alegria para todos os sportinguistas, pois mostram que a equipa, apesar do maus campeonato, têm estado em todas as frentes…, e quanto mais jogos virmos do Sporting melhor.

Sem comentários: