:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Trabalha-se para o ultimo teste...

O Sporting regressou esta Terça-feira ao trabalho, onde começou já a preparar o ultimo jogo amigável antes da competição a serio, embate onde defrontará a Sampdoria.

A competição a serio aproxima-se e os leões caminham a passos largos para o seu inicio, por isso, este jogo de sábado será de capital importância para os pupilos de Paulo Bento, que terão neste jogo a ultima oportunidade de mostrarem que merecem ser titulares contra o porto. Para este jogo foram vendidos até ao fecho das bilheteiras, na terça-feira, 9136 ingressos, registo ainda escasso para o nosso sporting mas que decerto aumentará bastante com o aproximar da hora do jogo. A grande curiosidade para o jogo de sábado reside inevitavelmente em Moutinho e Veloso, pois no caso de ambos voltarem a ser suplentes, dificilmente alinharam de inicio do primeiro jogo oficial da temporada. No entanto, pelo menos no caso de Moutinho, este deverá ser mesmo titular, pois caso não o seja será um sinal claro de que algo vai mal no processo de permanência do capitão... Quanto a Veloso, o caso é um pouco diferente, pois se a continuidade deste parece assegurada, se bem que a de Moutinho também o parece estar..., o jovem trinco tem feito treinos condicionados, e embora pareça já a 100%, Paulo Bento dispõe este ano de varias soluções para o sector, e a sua não utilização poderá mesmo servir como um balde de agua fria, para que Veloso perceba que antes de pensar em sair tem de pensar em se esforçar para jogar no Sporting... Aliás, este é um facto que este ano poderá influenciar bastante a subida de rendimento dos jogadores, pois se no ano transacto a titularidade da maioria das "estrelas" estava seguríssima, este ano já não será bem assim, e a utilização dependerá muito do actual estado de forma.

2 comentários:

Tite disse...

Além do teste da equipa, temos o teste dos adeptos e a certeza (difícil de aceitar) de que o nosso Vuk estará a recuperar de uma lesão muscular na coxa, não podendo por isso ser igualmente testado.
Mas esqueçamos por momentos as partes gagas e vamos acreditar que vai ser um jogo bonito e de grande "tranquilidade" bem ao gosto do nosso treinador.
SL

Anónimo disse...

Contra a Spamdoria iremos fazer um jogo melhor.
Será o derradeiro teste antes da Supertaça e estaremos mais afinados.
Eu irei lá estar para aplaudir os jogadores do Sporting.
Espero que sejamos nós a começar a ganhar o desafio.
SL