:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Actualidade

Naide mostra face de leoa e ganha mais uma prova...

A "Super atleta" leonina, Naide Gomes, voltou a "voar" mais alto do que todas as atletas e conquistou o primeiro lugar no Meeting de Lausanne, mostrando a sua verdadeira face de leoa e que quem sabe nunca esquece... Claro que esta prova em nada se assemelha aos jogos olímpicos, claro que este êxito em nada se compara a uma medalha olímpica, mas este resultado, aglomerado a tantos outros conquistados pela atleta, apenas atestam a sua inegável qualidade e tremenda capacidade... Quem nunca falhou que atire a primeira pedra!!!, Naide viveu uma fase tortuosa em Pequim, o mundo quase lhe caiu em cima, mas do nada, com a força só ao alcance dos atletas predestinados e tremendamente capazes, a Sportinguista levantou-se e só voltou a cair na areia, depois de saltar uns fantasticos 6,77 metros, altamente prejudicados pelas más condições climatéricas... Deste modo Naide Gomes deu uma "lição" a todos os que puseram o seu valor em causa por um mau resultado, mostrando ao mundo e principalmente a Portugal que está viva e bem viva...

Começam as "primeiras" ferias da liga portuguesa...

Ao fim de duas "longuíssimas" jornadas, capazes de cansar o mais forte dos atletas..., a liga profissional portuguesa goza agora um rico período de ferias... A liga Sagres só volta daqui a três semanas, trata-se de um período longo e penoso para os adeptos, mas também muito chato para os jogadores, inibidos de fazer o que mais gostam, jogar futebol!!! No entanto, com um inicio de época fantástico..., os jogadores do Sporting vão puder viver com muita serenidade e alegria esta fase, pois a habitual pressão de recuperar dos maus resultados e pontos em atraso, comum a este período..., não acontecerá para os lados de Alvalade... Caso para dizer, ferias com tranquilidade.

5 comentários:

Tite disse...

Só para dizer ...
que a Naide é uma campeã e os problemas de Pequim foram um acidente de percurso.
Parabéns Naide!

Anónimo disse...

Foi mesmo uma pena o que aconteceu em pequim...foi azar porque todos sabemos que a nossa Naide é a melhor!FORÇA NAIDE!

Visconde disse...

A nossa campeã voltou a mostrar o seu real valor.
Pequim foi um dia mau que será corrigido em Londres 2012.

Grande Abraço amigo

Cozinheiro Sueco disse...

Aqui está um puro-sangue, uma atleta nobre, leal e que não levanta dúvidas quanto ao género. Parabéns Naide. Voltaste a mostrar que a medalha seria tua.

Abraço Leonino!

Anónimo disse...

Grande Naide mostrou que é uma campeã e que o que aconteceu em Pequim foi um mero acidente de percurso, porque em condições normais ninguém lhe conseguia tirar a medalha de ouro.
É jovem e terá mais oportunidades e nós cá estaremos para a ajudar e apaudir os seus feitos.
Um abraço.