:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Derrotar Sporting vale 1.080.000 €

O Sporting tem esta quarta-feira um jogo decisivo para a sua permanência na champions, um jogo que embora não dê ou ampute desde já a qualificação para os 1/8 de final, ditará com toda a certeza muito do futuro do clube na competição. Este é um jogo propicio a heroísmo, os leões jogam no congelante frio da Ucrânia, diante a mais poderosa e rica equipa do país, num estádio a abarrotar de fervorosos apoiantes, e com a moral no máximo, quase em estado de erupção, depois da magnifica exibição frente ao Barcelona na mesma competição. Além de todos estes condicionalismos, ou dificuldades, como o queiram chamar, o Sporting defrontará ainda uma equipa que deixará a pele em campo para vemcer, pois tera jogadores não só motivados pela competição, e esta já faz milagres..., mas igualmente motivados pelo dinheiro!!!, sim, cada jogador do leque de 18 convocados receberá 60 mil euros em caso de triunfo. Seja pobre ou rico, ou até muito rico e enormidades de rico, o dinheiro fascina sempre, a sua importancia é quase como uma conta de multiplicar, quanto mais melhor, e é quase sempre capaz de mover montanhas..., pelo dinheiro se trabalha, se inventa, se corre, se rouba, se faz isto e aquilo. E como tal, o adversario que o Sporting terá esta Quarta-feira pela frente será muito mais do que uma equipa, será um conjunto de lutadores dispostos a tudo para ganhar... dinheiro!!!

Contudo, pelo que se pode comprovar nesta situação, o Sporting é visto com grande respeito pelo adversario, caso contrario nunca um triunfo diante os leões valê-se tanto dinheiro, e como tal, o Sporting tem muitos ensinamentos para dar, ensinamento esses inerente aos mais de 100 anos de história e muitas conquistas em todo este tempo. No entanto, de entre tantos outras, o maior ensinamento que podemos "oferecer" a estes senhores é o do significado do nosso clube, do nosso simbolo e da nossa existência... Já todos sabemos que ser do Sporting é diferente, sentir o sporting é sentir algo que só quem sente o Sporting um dia poderá sentir, e não há dinheiro nenhum no mundo que deva ou possa otivar mais do que as nossas camisolas, as cores que vestimos, o simbolo que ostentamos e os descendentes que nos estão no sangue. Chegou a hora de acordar e mostrar ao mundo que não há dinheiro nenhum no mundo que compre a motivação de ser ou vestir o Sporting, chegou a hora de colocar a mão no coração e mostrar a razão de viver e chegou a hora destes jogadores ostrarem que merecem ter a honra incomparavel e altamente restrita de representar o Sporting.

Ninguém pede o mundo aos nossos jogadores, ninguém lhes pede que façam mais do que o que sabem, apenas se lhes pede que joguem o que sabem, e que compensem o que não sabem com luta, muita luta e suor, que deixem a pele em campo e que se esforçem mais pelo nosso emblema do que os ucranianos pelo dinheiro que "possivelmente" receberão...

Sporting até á morte, verde e branco até orrer.

3 comentários:

Visconde disse...

Se houver entrega, luta, atitude e vontade de vencer, ninguém os pode criticar. Agora é preciso bem mais do que temos mostrado ultimamente.
Eu acredito, espero que eles também...

Abraço caro amigo

Cozinheiro Sueco disse...

É como diz, caro amigo. Caso não reconhecessem valor ao Sporting (adversário directo), não se prestariam a estas ofertas. Haja Esforço, Dedicação e Devoção.

Abraço Leonino!

Anónimo disse...

Realmente é um aliciante extra para os jogadores. Coisas de milionário que se pode dar a estes luxos, mas pode ser que os nossos bravos jogadores contrariem esses intentos com amor á camisola e com a hipotese bem real de passar á proxima fase.
Pois se o Barcelona ganhar ao Basileia, a disputa do 2º lugar será entre Sporting e Shaktar.
Gostei do discurso de PB a dizer que em primeiro a vitória e só depois o empate.
Com um enpate fica tudo em abetto com uma vitória na Ucrânia penso que as hipoteses cresciam muito.
Um grande abraço amigo Armando.