:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Direito de Antena Leonino

Núcleos em Movimento 2009

Caros leitores, em consonância com o que tem sido habito neste espaço, dedicado exclusivamente à divulgação de assuntos de interesse leonino, apresentamos junto de todos a iniciativa, "Núcleos em Movimento 2009", movimento que criou uma lista que se apresentará a sufrágio no próximo dia 6 de Junho para o Concelho Leonino. Este movimento integra vários associados do Sporting intimamente ligados a vários núcleos leoninos espalhados pelo país fora. Trata-se de uma candidatura que tem como principal objectivo, e passo a citar... "
engrandecer e servir o Sporting Clube de Portugal, através de uma participação interventiva com vista a um clube moderno, profundamente ligado aos sócios, ganhador e de futuro.". Esta lista defende uma intervenção mais próxima e activa dos núcleos Sportinguistas na vida do clube, fazendo destes parte integrante e importante da evolução e respeito dos valores Sporting.

Nota: Como sempre foi expressamente referido, o espaço "Direito de Antena Leonino", aqui apresentado sempre que justificado ou solicitado, tem como objectivo primordial e único a divulgação de assuntos de interesse leonino, dando visibilidade a feitos, iniciativas ou personalidade intimamente ligados ao Sporting clube de Portugal. Tal não representa de modo algum um comprometimento ou simples apoio do blogue às iniciativas ou personalidades aqui apresentadas, dado tratar-se este de um espaço plural e isento.

3 comentários:

Cozinheiro Sueco disse...

Caro Armando,

Muito obrigado pela informação. Bom trabalho!

Abraço leonino!

Verde CDV disse...

Caro Armando,
Excelente noticia. Ainda não tinha conhecimento disso.
Isto é que é devolver o Sporting aos sócios, pois os núcleos são a verdadeira alma leonina.
Mais que a candidatura da AAS ao Conselho Leonino ( que respeito ), este é uma candidatura muito mais abrangente e válida.
Que tenha muito sucesso é o meu desejo.

Quanto ao DF é uma coisa lamentável e deve ser repudiada.
Contudo não posso concordar com o aproveitamento que PPC está a fazer deste incidente.
As suas declarações que passaram no programa : Trio D'ataque na RTPN, são de uma pobreza franciscana.
Uma coisa inenarrável e que não abona nada em seu favor.
Um abraço.

Tite disse...

Parabéns Armando por abrires mais um espaço dedicado aos Núcleos do nosso clube que tão desprezados foram pela Direcção cessante.

Esperemos que, quem quer que seja eleito perca, ou antes ganhe algum tempo com estes sócios que tão militantes se têm mostrado ao longo de décadas.

Abraços leoninos