:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

sporting vence 2-1 o setubal


Depois desta vitória e garantido o acesso à pré-eliminatória da liga dos campeões, fica a vitória e o empenho pela conquista dela mas ao mesmo tempo um jogo pouco conseguido que a não ser o instinto felino e goleador de Liedson as coisas teriam sido diferentes e agora estaríamos a fazer contas para estes 2 jogos com equipas da madeira que se avizinham. Não houve um jogador que se destacasse excepto Liedson e talvez a raça de Moutinho, de resto pouco mais, com a presença de mais uma vez do peso morto, Romagnoli. Agora vamos dignificar a camisola e ganhar estes 2 últimos confrontos e terminar com uma época aceitável, que seria boa com a taça de Portugal e excelente com a conquista do campeonato acompanhada com uma melhor prestação na liga dos campeões.

Agora endereço desde ja os parabéns a um justo campeão que irá ser o porto à partida.

Abraço a todos

3 comentários:

Tite disse...

Amigo Titi,

Este jogo foi positivo de várias maneiras.
O Liedson voltou a mostrar que é uma mais-valia no nosso clube a não perder de vista.
O Moutinho continua a ser um bom capitão que se esforça por ser mais do que isso. Tenta rematar de longe quando as defesas são muito numerosas.
O Miguel e o Abel andam a fazer esforços, quase conseguidos, de marcar à "Cristiano", de longe e com remates potentes.
Nesse aspecto gostei do jogo.
Falta regularidade a esta equipa e menos adversidade aos seus melhores componentes.
Abraços, amigos

Peyroteo disse...

Parabéns ao FCP?

Mas tás ceguiho ou quê?
Achas que o campeonato é e foi jogado de forma igual para todos?

Olha o carriço foi expulso né?
O Bruno Alves?
Alguma vez via o amarelo sequer?

Por agora fico-me por aqui; depois vou escrever mais e melhor.

TIti disse...

PPA,
resultados e factos falam por si. Quanto a bruno alves é obvio que é um jogador muito agressivo e merecia a expulsão várias vezes, mas agora não nos vamos desculpar com isso para o sporting não ter ganho.
Pode o porto ter sido benificiado, mas foi uma equipa mais regular em termos exibicionais e de resultados.
Um bom comentário é elaborado vendo os factos em concreto, embora defendamos o nosso clube mas também não podemos tapar o sol com a penseira.