:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Começam a chegar as estrelas... do passado.

Enquanto os adeptos leoninos esperam e desesperam por reforços, todos os holofotes verde e braços estão centrados em Mati Fernandez, jogador mais desejado em Alvalade dos últimos anos, a Alvalade começam a chegar as estrelas..., mas por enquanto só as do passado. A época está quase a começar no Sporting e como tal os jogadores regressam de ferias e abraçam mais uma temporada desportiva. Um dos primeiros a aterrar em solo luso, confiante e expectante quanto à valia dos novos reforços..., foi Fábio Rochemback, jogador brasileiro que promete ter regressado na máxima força... Rochemback é um caso curioso, o pé canhão internacional pelo Brasil foi o nome mais sonante da temporada transacta, sendo igualmente um dos nomes que mais desiludiu... Dele esperava-se magia, golos e muita raça, mas de tudo isto pouco se viu. Este ano tudo pode ser diferente, Rochemback teve uma época menos boa e deve ter aprendido com isso. O Sporting precisa de um grande Rocha e o Rocha precisa de mostrar serviço.

Mati Fernandez adiado para o eterno amanha...

Mati Fernandez é um caso/novela que já começa a desesperar os Sportinguistas, todos os dias há residuais avanços e todos os dias se diz que é amanha que tudo fica preto no branco. A verdade é que o "amanha" começa a assumir papel eterno e nunca mais chega. Mati é um jogador de classe mundial, um daqueles jogadores que decide jogos e atraí adeptos aos estádios, mas também um daqueles jogadores que desperta muitos interesses e pode despoletar o interesse de um "rico" clube a qualquer momento. Por isso torna-se premente a oficialização desta negocio e a conclusão das negociações para que o "artista" Chileno fique definitivamente "preso" a Alvalade.

2 comentários:

Francisco Chaveiro Reis disse...

Neste dia de começo de trabalhos fico feliz por Moutinho ter ficado no Sporting e, por Saleiro ser aposta!

haja fé

Abraços

Visconde disse...

Ainda não foi desta...já tarda o Matigol!!!

Abraço