:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Começam a chegar as estrelas... do passado.

Enquanto os adeptos leoninos esperam e desesperam por reforços, todos os holofotes verde e braços estão centrados em Mati Fernandez, jogador mais desejado em Alvalade dos últimos anos, a Alvalade começam a chegar as estrelas..., mas por enquanto só as do passado. A época está quase a começar no Sporting e como tal os jogadores regressam de ferias e abraçam mais uma temporada desportiva. Um dos primeiros a aterrar em solo luso, confiante e expectante quanto à valia dos novos reforços..., foi Fábio Rochemback, jogador brasileiro que promete ter regressado na máxima força... Rochemback é um caso curioso, o pé canhão internacional pelo Brasil foi o nome mais sonante da temporada transacta, sendo igualmente um dos nomes que mais desiludiu... Dele esperava-se magia, golos e muita raça, mas de tudo isto pouco se viu. Este ano tudo pode ser diferente, Rochemback teve uma época menos boa e deve ter aprendido com isso. O Sporting precisa de um grande Rocha e o Rocha precisa de mostrar serviço.

Mati Fernandez adiado para o eterno amanha...

Mati Fernandez é um caso/novela que já começa a desesperar os Sportinguistas, todos os dias há residuais avanços e todos os dias se diz que é amanha que tudo fica preto no branco. A verdade é que o "amanha" começa a assumir papel eterno e nunca mais chega. Mati é um jogador de classe mundial, um daqueles jogadores que decide jogos e atraí adeptos aos estádios, mas também um daqueles jogadores que desperta muitos interesses e pode despoletar o interesse de um "rico" clube a qualquer momento. Por isso torna-se premente a oficialização desta negocio e a conclusão das negociações para que o "artista" Chileno fique definitivamente "preso" a Alvalade.

2 comentários:

F. disse...

Neste dia de começo de trabalhos fico feliz por Moutinho ter ficado no Sporting e, por Saleiro ser aposta!

haja fé

Abraços

Visconde disse...

Ainda não foi desta...já tarda o Matigol!!!

Abraço