:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Primeiros reforços devem vir de dentro...

A nova época já abriu portas no reino de leão, o Sporting foi a primeira equipa portuguesa a regressar de ferias e todos os Sportinguistas que tal seja o espelho de uma temporada cheia de trabalho, esforço e no fim, claro, muita gloria. Enquanto os Sportinguistas aguardam desesperadamente por reforços, a verdade é que o primeiros grandes reforços podem e devem vir do próprio plantel, Saleiro e André Marques já cá estão, mas as principais atenções vão naturalmente para os nomes grandes da equipa, e nesse capitulo, quer Rochemback quer Vukcevic terão muito a dizer. Estes dois craques internacionais tiveram na ultima temporada prestações muito abaixo do nível exigido. Rochemback apresentou-se "pesado" e sem grande condição... As suas exibições alternaram entre o mau, menos mau e razoável, sendo caso raro ver um bom Rocha... Vukcevic começou com o pé esquerdo, entrou na temporada "zangado" com Paulo Bento e só a meio conseguiu fazer alguma coisa, pouco antes de se lesionar e parar... Aliás, o Montenegrino poderá ser mesmo um dos "grandes" reforços para a nova época. As qualidades deste canhoto com técnica apurada, força de leão e ponta pé canhão são conhecidas e reconhecidas por todos... Se estiver bem fisicamente, adaptado com o plantel e equipa técnica e a jogar mais perto da baliza, cenário provável caso se concretize a contratação de Mati Fernandez, este jogador pode tornar-se muito perigoso, um goleador e decisor de jogos. Enquanto não chegam os reforços, os sportinguista sonham com os actuais craques ao seu melhor nível.

2 comentários:

Gnitrops disse...

Com o início da temporada, as aspirações de todos os sportinguistas são renovadas, acreditando que é possível fazer mais e melhor que na época passada, ou seja, chegar ao ambicionado título de campeão nacional.

Temos que acreditar!

SL

Visconde disse...

Habemos Papa... finalmente!!!
Matigol já cá mora.

Abraço