:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Sagres

O paragrafo de viragem...

Disputa-se este fim-de-semana a 2ª jornada da liga Sagres, e é já este sábado que o Sporting entra em campo para defrontar o Sp Braga, equipa orientada por um ex-avançado mas com grande aptidão defensiva... Neste encontro os leões entram com o duro "peso" de ainda não terem ganho qualquer jogo oficial, mas por outro lado entram aliviados, depois de terem realizado a primeira boa exibição de época diante a Fiorentina. A relação entre jogadores e adeptos é agora menos tensa, mas só um grande jogo secundado por uma boa vitória poderão garantir as pazes entre apoiantes e equipa. Para tal o Sporting precisa de deixar para trás tudo de mal que já fez este ano e concentrar-se em repetir a receita da segunda parte do ultimo jogo, onde esteve aguerrido, fantasista, alegre e motivado. Nesse sentido será fundamental a subida de forma de alguns dos jogadores leoninos, dos quais se destacam até ao momento Veloso e MatiGol, os dois melhores do ultimo desafio... Ainda à espera de melhores dias, que todos esperemos que cheguem já neste jogo, estão jogadores como Liedson e Moutinho, que podem valer muito mais do que têm feito. Do lado contrario estará um Braga sempre difícil e agora orientado por um dos treinadores mais defensivos da liga sagres. Domingos não é conhecido pelo futebol espectáculo, mas em jogos internos é um treinador muito perigoso, pela forma defensiva com que monta os seus conjuntos, conferindo-lhes quantidade na zona recuada e velocidade nos contra-ataques. Contudo o Sporting tem de estar preparado para tudo isso e muito mais, é verdade que o sector defensivo é claramente o pior da equipa, os laterais são uma lastima, talvez Pereirinha à direita e Grimi à esquerda sejam as melhores opções, e o próprio Polga está em sub rendimento, mas o sentido do jogo tem de ser para a frente, e como tal só se admite a vitória... O jogo com a Fiorentina marcou um ponto de viragem em termos exibicionais, espera-se que o jogo do Braga marque um paragrafo de viragem em termos de resultados.

Lista de convocados:


Rui Patrício e Ricardo Batista, Abel, Pedro Silva, Carriço, Polga, Caneira, Tonel e André Marques, Rochemback, Veloso, Pereirinha, Moutinho, Matias Fernandes e Vukcevic, Caicedo, Yannik, Postiga e Liedson.

2 comentários:

Gnitrops disse...

Vamos lá ganhar!!!

Abraço

Futebol Clube Cesarense disse...

Adicionamos o teu blogue às nossas listas, e solicitamos que faças o mesmo para melhor divulgação de ambos.

:)

www.desportocesarense.blogspot.com