:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Franceses, Búlgaros e Belgas no caminho do Sporting...

O Sporting ficou a conhecer esta sexta-feira os seus adversários na fase de grupos da Liga Europa, tendo ficado no Grupo C, juntamente com os franceses do Lille, os Búlgaros de PFC Levski Sofia e os Belgas do KAA Gent. Trata-se de um grupo normal, o Sporting era cabeça de serie e por isso já se antevia um grupo acessível, pese embora o enorme respeito que todos os adversários devem merecer. Esta fase de grupos disputar-se-à no formato da liga dos campeões, ou seja, todas as equipas jogarão em casa e fora contra todas as outras, totalizando 6 jogos cada no final desta fase. Para a fase de eliminatórias seguirão os dois primeiros classificados de cada grupo. Assim ficam desde já os votos de uma excelente fase de grupos por parte do Sporting e que a sorte esteja com a nossa equipa.

Pongolle cedido ao Saragoça...

A Sporting SAD informou esta sexta-feira, num breve comunicado no site oficial do clube, a cedência por empréstimo de 1 ano do francês Pongolle aos espanhóis do Saragoça, não ficando o clube espanhol com qualquer clausula que permita a contratação do avançado no final da época sem negociação directa e aceitação do Sporting. Esta "mexida" no plantel teve tanto de repentina como de esperada, uma vez que Pongolle nunca foi opção clara e incontestável para Paulo Sérgio, e nas poucas vezes que teve oportunidade de jogar mostrou-se sempre muito intranquilo e sem qualidade para merecer novas participações no jogo. Deste modo espera-se que Sinama Pongolle aproveite esta passagem por um clube médio de Espanha para jogar e revitalizar a sua carreira, de modo a que no final da presente época se possa afirmar como opção para o Sporting ou então permitir um bom encaixe financeiro.

Stojkovic cedido ao Partizan de Belgrado...

Em dia de saídas, o Sporting conseguiu igualmente colocar Vladimir Stojkovic, cedendo o internacional Sérvio ao Partizan de Belgrado. Stojkovic nunca se afirmou como verdadeira opção no Sporting e depois do desentendimento com Paulo Bento perdeu por completo o espaço na equipa. Esta cedência foi a única saída encontrada para um jogador que não se afigurava como opção e estava apenas a fazer numero num plantel já com elevado numero de atletas. Resta-nos desejar boa sorte a Stojkovic nesta sua nova etapa.

Tonel Vendido ao Dínamo de Zagreb

O defesa Internacional Tonel foi também esta sexta-feiro cedido a titulo definitivo ao Dínamo de Zagreb. Tonel tem o seu lugar na equipa completamente tapado pelos titulares Carriço e André Coelho e ainda por Polga, motivo pelo qual o jogador mostrou vontade de abandonar o clube e ingressar numa equipa onde pudesse jogar mais. Para Tonel fica o agradecimento de uma carreira longa e sempre muito responsável no nosso Sporting. Boa Sorte Tonel.

Sem comentários: