:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Zon Sagres

Manter ritmo e vencer...

Depois do grande feito europeu, que se seguiu à primeira vitória leonina na liga, o Sporting tem esta segunda-feira uma difícil deslocação à Figueira da Foz para defrontar a Naval, equipa que luta pela manutenção mas que habitualmente surpreende os grandes... Este não será um jogo fácil, o técnico Paulo Sérgio foi o primeiro a adverti-lo, e é bom que a equipa perceba isso mesmo, porque ultrapassar a forte barreira defensiva dos homens do mar será tarefa complicada e só um Sporting motivado, humilde e esforçado poderá "pescar" os 3 pontos no Estádio José Bento Pessoa. Este duelo encerra a 3ª jornada, e num fim-de-semana onde todas as equipas que lutam pelos lugares cimeiros venceram, coisa rara hoje em dia, o Sporting não pode facilitar e tem forçosamente de vencer para se manter no grupo da frente e enfrentar a paragem no campeonato com confiança e bem estar. Na lista de convocados o destaque vai para João Pereira que depois de paragem forçada está de regresso aos convocados, regresso com entrada directa para o onze garantida, isto caso a sua condição física o permita. De resto os nomes da lista de convocados não surpreendem, a equipa a utilizar não andará longe do habitualmente apresentado esta época e a única duvida subsiste na utilização de 2 ou apenas 1 ponta-de-lança.

Lista de convocados:

Rui Patrício, Tiago, Carriço, Polga, Evaldo, Grimi, Nuno Coelho, João Pereira, Abel, Maniche, Matias, Valdes, Zapater, André Santos, Vukcevic, Saleiro, Yannick, Postiga e Liedson.

Sem comentários: