:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Europa

Acreditem na reviravolta!!!

O cenário é turbulento, pela frente o Sporting tem a difícil missão de recuperar de uma desvantagem de 2 golos e logo no reduto do inimigo... Para agravar as já débeis probabilidades de exito do leão está a grande escassez de golos marcados desde o inicio da época, Liedson não factura e o resto da equipa parece contaminada por esta incapacidade finalizadora. Em 5 jogos oficias o Sporting apenas marcou 4 golos, sendo que dois foram no mesmo desafio e em 2 jogos a equipa ficou em branco. Para lá disso a grande figura leonina deste inicio de temporada, o lateral ofensivo João Pereira, está inapto e constitui uma grande ausência, especialmente numa equipa que terá forçosamente de atacar e aplicar velocidade nas suas movimentações. Contudo este é o lado complicado da eliminatória, a verdade é que apesar de tudo isto o Sporting é claramente mais forte, tem melhor equipa, melhores valores e muito mais tradição na Europa. Em situação normal, caso este fosse o primeiro jogo da eliminatória, um resultado de 2-0 ou 3-0 seria encarado como normalíssimo, dada a diferença de valor das duas equipas, pelo que a equipa que amanha entrar em campo só pode acreditar na reviravolta... Não vai ser fácil, mas como Paulo Sérgio afirmou, se o Brondby foi capaz de marcar 2 em Alvalade o Sporting tem igualmente de ser capaz de marcar 2 ou 3 golos na Dinamarca. Para tal é necessário muita humildade, esforço, trabalho e motivação... A equipa que amanha entrar em campo terá de atacar do primeiro ao ultimo minuto, jogar no limite todos os lances e nunca deixar o adversário respirar. Força Sporting.

Lista de convocados:

Rui Patrício, Tiago, Vítor Golas, Abel, Carriço, Polga, Nuno Coelho, Evaldo, Grimi, André Santos, Maniche, Zapater, Matías Fernández, Valdés, Salomão, Vukcevic, Saleiro, Yannick Djaló, Postiga e Liedson.

Sem comentários: