:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Zon Sagres

Continuamos a depender de nós!!!

O Sporting recebeu e bateu este sábado o Portimonense por 2-1, num jogo que parecia "fácil" mas acabou por se complicar por obra e graça do senhor que veste de negro, o arbitro que "inventou" a segunda expulsão de João Pereira e deixou Alvalade em completo estado de nervos... Contudo o sentimento de revolta não "contaminou" a equipa que se bateu bem e segurou um resultado importante na luta pelo pódio da Liga Zon Sagres. Este foi mais um jogo onde ficou patente a evolução da equipa de José Couceiro, o Sporting realizou uma excelente 1ª parte e mostrou bons momentos, com o "adaptado" Matias Fernandez a liderar uma vez mais a equipa, incutindo-lhe velocidade, capacidade mas acima de tudo arte, muita arte... Este foi também o jogo do regresso de Izmailov à titularidade, o Russo cumpriu com as expectativas e mostrou que é reforço de peso para a temporada 2011/2012. Na segunda parte o Portimonense, que não tinha nada a perder, "atirou-se" para cima do Leão e tentou fazer moça... A verdade é que antes do golo de Pires o Sporting ainda desperdiçou muitas oportunidades, com um remate de Valdes ao poste/barra a ser a mais flagrante. Depois de sofrer o golo o Sporting tremeu um pouco, mas rapidamente, apesar de ficar a jogar com 9, recuperou o controlo do desafio e não mais consentiu qualquer boa oportunidade de golo ao seu adversário. Foi uma boa vitória do Sporting que coloca o Leão a depender só de si para conseguir o 3º posto da Liga Zon Sagres.

1 comentário:

Anónimo disse...

Continuamos a depender de Nós mas:
Vejamos o seguinte;quanto tempo levaram a palhaçada da C.desciplinar da Liga comandada pelo Sr.fcp F.Gomadas a castigar o JJ e o jogador do Nacional??e são tão rápidos a castigarem (3 dias) o representante do SCP que estava no banco e:com 10 dias(?será aue este deu alguma bofetada em alguem??)
Não á duvida até um Zarolho vê o que andam certos Capangas a fazer