:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Zon Sagres

A 1 Ponto da liderança!!!

O Sporting conseguiu este Domingo a sua 7ª vitória consecutiva na Liga Zon Sagres e reduziu para apenas 1 ponto a distancia para os lideres da competição. A jogar em casa e diante uma grande assistência, o leão voltou a entrar forte, muito forte, e aos 8 minutos já tinha marcado 2 golos, o 1º invalidado e o 2º valido, num lance absolutamente genial de MatiGol. Os primeiros 20/25 minutos revelaram "aquele" Sporting imparável que já nos acostumamos a ver e a margem mínima apenas pecava por escassa. Contudo, num daqueles lances que acontecem, o "miúdo" Tiago llori ao minuto 21 comprometeu e "ofereceu" o golo ao Leiria, naquele que foi o 1º remate à baliza dos leirienses. Depois do golo o Sporting continuo a dominar e controlar todo o jogo, mas já sem a mesma rapidez de processos e consequentemente revelando menos perigo na zona de finalização. Ao intervalo Domingos substituiu Pereirinha por Carrillo e o Sporting voltou a entrar muito forte, com pressão alta, sufocante e com boa dinâmica. Assim o 2º golo surge muito cedo, ao minuto 5 da 2ª etapa e volta a colocar a equipa de Alvalade na frente do marcador. Durante mais alguns minutos o Sporting manteve o domínio, criou algumas ocasiões e esteve mesmo muito perto de marcar num bom lance de Carrillo - Schaars - Carrillo, onde o jovem peruano isolado deslumbrar-se e "disparou" à figura, quando tinha tudo para fazer o 3º e acabar com o jogo. Depois, fruto das lesões e jogo de quinta-feira, o cansaço apoderou-se da equipa leonina e os últimos 20 minutos foram remetidos na defesa. Domingos percebeu as dificuldades da equipa, após 2 lances perigosos junto à baliza, e fez entrar Andre santos e Arias, de modo a oferecer mais coesão à equipa e fechar as portas da baliza. A verdade é que o Sporting recuou muito, passou a jogar feio mas não mais consentiu uma única oportunidade de golo ao adversário, conseguindo inclusive ampliar a vantagem no ultimo minuto, com golo de penalti de Van Wolfswinkel.

Matias Fernandez a brilhar...

Após 2 épocas menos conseguidas a estrela chilena começa finalmente a mostrar mais regularidade no seu incrivel talento e ontem voltou a espalhar talento pelo campo, com 2 golos e muitos bons lances, sendo o 1º golo um lance absolutamente magico.

Dois adeptos feridos no final do jogo...

No final do jogo, na comemoração de mais uma vitória, quando Capel oferecia a sua camisola aos adeptos, 2 sportinguistas que estavam nas bancadas do estádio Alvalade caíram ao fosso e ficaram feridos, tendo ser levados para o hospital. Felizmente o caso não foi grave e ainda hoje devem ter alta médica. Aqui fica a nossa nota de solidariedade para com 2 membros da "nossa família".


Sem comentários: